MMO Techzone to PTR 2.3

Pois eu vi, mas podias não ter conseguido esse nome no PTR, geralmente nunca consigo o meu nick! ;)
Olha afinal tens razão, ainda não tinha experimentado entrar no world server e apesar do meu nome aparecer normal na lista de chars, pediu-me um rename :lol:

O meu nick no PTR PVE ficou Gallardo, muda lá sff :P
 
Até tamos a ter uma boa adesão! Venham mais! :D
Estou a pensar marcar uma raid para a noite de Segunda(22/10)! Depois ponho a data e a hora exacta no primeiro post.
 
Também anda para lá um Tank da minha guild a ver se conseguimos marcar a run pq nos estão a faltar uns dps's e pelo menos mais um tank... O primeiro boss e' oferecido mas os restantes já custa mais...
 
já consegui copiar o meu char também, Alnitank @ PTR
resta agora é ter tempo pra um raid :P



o preguiçoso do Anamnesies queria portal pra ZA, era bom era :D
 
Primeira raid:

Segunda-feira - 22/10/07
Invite time: 22:00
Start time: 22:30
End time: 00:30
Horas Portuguesas!!!

Por favor instalem o KTM(ou Omen) e o DBM na pasta do WOW test!

Este raid será da alliance visto não haver ainda muita adesão por parte da horde aqui no forum!

Eu(esparguete) estarei lá as 22:00 e farei invites a quem me fizer whisper! Apareçam!

DBM para Zul'Aman -> http://www.curse.com/downloads/details/4940/download/40900/
 
Última edição:
Para os druidas feral que ainda andam por aí tenho boas noticias... Pelo menos no PTR já temos direito a Pots :) Finalmente arranjaram o Shapeshifting e conseguimos usar pots... O problema cheira-me que vai ser o whine qd virem o druida ganhar 7k de HP com Health Pot + Healthstone e nem sair de bear... Grande buff para PvE e PvP...
 
@God_Lx para pve axo mt bem agora para pvp ta 1 pouco injusto


axo k deviam meter os hunters a fazerem tame a druids isso seria o verdadeiro overpower :)
 
Para os druidas feral que ainda andam por aí tenho boas noticias... Pelo menos no PTR já temos direito a Pots :) Finalmente arranjaram o Shapeshifting e conseguimos usar pots... O problema cheira-me que vai ser o whine qd virem o druida ganhar 7k de HP com Health Pot + Healthstone e nem sair de bear... Grande buff para PvE e PvP...
Usar pots e HS enquanto estamos em bear/cat form ?!! Importas-te de explicar um pouco melhor ? Há algum novo comando ou ... ?
 
Sabes o que é o PTR ? :D
LOL :002: ... sim ... sei bem o que é o PTR. Estou a perguntar porque ainda não tinha ouvido falar desta novidade para nós. Vai ser uma chatice porque na minha guild há um requerimento minimo de 10 super health e mana pots para raid. Mas os feral druids tão dispensados por não as poderem usar actualmente ... Quem não cumprir leva "multa" em dkp :(
 
Ninguem apareceu para a Raid >(

Lá fui com um PUG, mas ainda matamos o 1boss!! :001:

O raio da luta demora eternidades para uma 10man(8:54min), mas faz-se bem com 2 tanks com 16-18k de hp, e 3 healers que curem qq coisa de jeito.

Dificuldade ai ao nivel do Nightbane talvez, mas mais simples em termos estrategicos.
Muito porreiro é o facto dele fazer reset, ou seja, geralmente não ha wipes, o que torna as coisas bem menos chatas!
 
Back
Topo