MMO Techzone to PTR 2.3

Para os druidas feral que ainda andam por aí tenho boas noticias... Pelo menos no PTR já temos direito a Pots :) Finalmente arranjaram o Shapeshifting e conseguimos usar pots... O problema cheira-me que vai ser o whine qd virem o druida ganhar 7k de HP com Health Pot + Healthstone e nem sair de bear... Grande buff para PvE e PvP...

Tens a certeza que isso esta a acontecer?? E de certeza que tavas numa forma :P
Um vez na beta da TBC isso acontecia (usar pots/healthstones/ bandages em formas) tinhamos tb windfurys e outras procs em formas, se voltou era tao fixe.

BTW so tive um bocadinho no ptr e reparei 2 coisas, mudar paraflight form ou travel form mudava-me a barra de acao (como mudar para bear/cat/tree/moonkin faz) o que eu axo completamente desnecessario.
Alem disso mudar para uma forma ***** tirava-me todos os spells que eu tinha na "bottom left action bar" (a barra da blizzard que aparece por cima da barra normal) e entao desisti do test real por agora :P
 
Última edição:
BTW so tive um bocadinho no ptr e reparei 2 coisas, mudar paraflight form ou travel form mudava-me a barra de acao (como mudar para bear/cat/tree/moonkin faz) o que eu axo completamente desnecessario.
Alem disso mudar para uma forma ***** tirava-me todos os spells que eu tinha na "bottom left action bar" (a barra da blizzard que aparece por cima da barra normal) e entao desisti do test real por agora :P
Tenho um lvl70 druid alt, isso das forms na stance/form bar que te referes já acontece na corrente versão... não é improvemente do 2.3.
Em relação às barras, não uso as barras da blizz já à bastante tempo, uso bartender e tens lá as opções de cada barra para stance/form (por exemplo na bar 1 usas os botoes da bar 1 se tiveres em humanoid, os da 3 se tiveres bear, da 7 se tiveres em cat, etc). Recommended =)
 
Tenho um lvl70 druid alt, isso das forms na stance/form bar que te referes já acontece na corrente versão... não é improvemente do 2.3.

O que ele disse não foi isso! Ele disse é que agora eles tambem vão mudar quando mudas para passaro ou para o tigre que corre, neste momento isso não acontece! Só acontece nas outras formas.
Sinceramente não me faz diferença nenhuma porque não uso nada quando estou em passaro! lol
 
Back
Topo