#techzone

Status
Fechado a novas mensagens.
Peço a todos os utilizadores que estejam no canal que demonstrem serem powerusers para que seja registado o respectivo Voice a que têm direito.
 
Originally posted by LastCaress
Como é que demonstramos que somos powerusers?
Mostramos o nosso power membro? :D


Sim... e depois nós fazemos um esforço enorme para não apontar e desatar a rir...

sorry - mas não resisti

Isto quer dizer que vou ter de voltar a instalar o mirc? Acho que já não vou lá há mais de 2 anos...
 
Originally posted by Raptor
Peço a todos os utilizadores que estejam no canal que demonstrem serem powerusers para que seja registado o respectivo Voice a que têm direito.
Podes explicitar um pouco melhor? Eh k nao percebi como eh isso de demonstrar...:confused:
 
acho que o raptor queria dizer para mostrarem no canal do irc! aki nao serve de nada...

la um moderador ve e da-lhes voice!

_zZz_
 
É só para avisar que eu não irei aparecer mais no irc tão cedo. Por isso o meu nick em breve deverá caducar. Outro pessoa depois deverá registra-lo mas não serei eu.
 
Então pq feiticeiro? Se é que posso perguntar.. :D Aconteceu algo no irc ou n tem nada a ver? Se aconteceu algo no canal gostava de saber, senão n tenho nada a ver com isso :)
 
Originally posted by Feiticeiro
É só para avisar que eu não irei aparecer mais no irc tão cedo. Por isso o meu nick em breve deverá caducar. Outro pessoa depois deverá registra-lo mas não serei eu.
S kiseres poe muda a pass e diz-ma k eu vou entrando com o teu nick para o manter. Depois devolve-se no problem.

Fika bem
 
Fds, inacreditável. Fiz pubs escandalosas ao canal e nem voice registado tenho! E já pus lá o link a comprovar o paúâr mêmbér por 2 vezes.

iú gáiz meique mí sô sêque..:puke:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo