#techzone

Status
Fechado a novas mensagens.
Os power users do fórum com mais de 300 posts que desejem ter voice registada no canal coloquem aqui o nick que usam que depois alguém se dá ao trabalho de vos registar :P

Edit:

Necessário registo com 1 ano! :P

nick ... [SotaventO] ... o camper habitual do canal #techzone. 8o

(sidenote: se quiserem dar @ o je promete que se porta bem)


o IRC esta em declinio ha muito tempo.
eu de vez enquando passo la, mas os canais a que ia, alguns desparaceram, outros têm la meia duzia de nicks, mas ninguém diz nada, so mensagens automaticas... assim fica um bocado chato :-\

Claro ... o ppl FALA e FALA ... e FALA aqui no forum. ;)
 
Última edição:
o IRC esta em declinio ha muito tempo.
eu de vez enquando passo la, mas os canais a que ia, alguns desparaceram, outros têm la meia duzia de nicks, mas ninguém diz nada, so mensagens automaticas... assim fica um bocado chato :-\
Só lá permanece o pessoal da elite :D :D :D
(E também o HecKel, e os n00bs daquilo)
 
o IRC esta em declinio ha muito tempo.
eu de vez enquando passo la, mas os canais a que ia, alguns desparaceram, outros têm la meia duzia de nicks, mas ninguém diz nada, so mensagens automaticas... assim fica um bocado chato :-\

Olha que todos os canais onde estou, são bastante movimentados. Mas no geral concordo, que MSN's e afins deram cabo do IRC, que não tem mesmo nada a ver com o MSN.

MIRC POWA! :004:

Pocas
 
Eu por mim acho que foi mais a massificação dos "telemoveis" que retirou ppl ao irc ... mas só bazou o ppl do "dd tcl ... m/f?" (ou seja ... o #ghey_engates, #portugal e #30-50) :lol:
 
Lembram-se dos bons velhos tempos, em que toda a gente se juntava numa sala de chat a conversar por horas e horas? Pois é, com a chegada do MSN, isso foi acabando. O IRC deu lugar aqueles smiles desdentados e aquelas fotos provocantes.
Mas o IRC continua, é certo que sem a afluência de outros tempos.

Mas, podemos inverter isso, se voltarmos a entrar no IRC e a par do forum, utilizarmos também o canal #techzone para tirar-mos as nossas duvidas ou teclar com o resto da comunidade.

PS: O DekkeR oferece chupa-chupas a quem for para o canal. :002:
 
Última edição:
Não quero ser mau, mas o DekkeR acho que oferece é outra coisa :205:

Por acaso faz tempo que não vou ao IRC, e passava lá horas :P Até helper da PTnet cheguei a ser :x2:

Vou agora lá dar um saltito :P

abraços, HecKel
 
lol agora que falas nisso...já n vou lá há um par de anos :S vou masé voltar a instalar a coisa para dar 1 olhadela naquela decadencia :P
 
Foi bom pessoal, falar convosco...:x2:

Grandes conversas tivemos...

Agora falta é estar mais do que 15 "marmelos" por lá.. :lol:

fiquem bem []
 
O que elas (DT/Romy) gostavam de mim... ahahah. Bem, para eles só lá estive 1 mês :o

Tb era helper do canal de "mirc scripting"... não me lembro do nome já :(
 
Última edição:
22:39> -ChanServ- Ultima utilizacao: Oct 21 22:22:53 2007
22:39> -ChanServ- Activo: 114 utilizadores
Tudo graças às promoções dos telemóveis. :D

Não se esqueçam de usar o canal quando virem que o tipo de conversa está ficar muito chat style. ;)
 
Ponto de situação:

Ora bem normalmente 15/20 user's.
Actualmente por volta das 18:30 estávamos em 3º lugar com nada mais nada menos que 130 user's imaginem mais de metade a teclar dá qualquer coisa engraçada LOL (impossível de moderar).
Passem por lá acho que vão gostar heh.
cump's.
 
Ponto de situação:

Ora bem normalmente 15/20 user's.
Actualmente por volta das 18:30 estávamos em 3º lugar com nada mais nada menos que 130 user's imaginem mais de metade a teclar dá qualquer coisa engraçada LOL (impossível de moderar).
Passem por lá acho que vão gostar heh.
cump's.

+m
/me assobia :D

Tem sido dias engraçados. Nunca mais é dia desta promoção acabar :x
 
bah, o chanserv e o nickserv já não gostam de mim :(


uma pessoa passa naoseiquantosanos sem ir ao irc e já não nos conhecem...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo