1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Techzonept, porque novo nome?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por kaxias, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2714)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kaxias

kaxias Power Member

Já usei o search e não encontrei uma explicação para a mudanca do nome.

Não estou a questionar o nome ZWAME ou o logotipo...

Porque é que estão a acabar com o nome techzone? Tambem vao abandonar o dominio?

Gostava de ser esclarecido... :003:

2. matavelhos

matavelhos Power Member

também estava com essa dúvida e sinceramente não fiquei mt esclarecido.

houve problemas com o nome techzone?!

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Desculpem, não é esse tópico. É este.

Cumps

4. matavelhos

matavelhos Power Member

Obrigado redshot ;)

assim já fiquei a perceber.

5. kaxias

kaxias Power Member

obrigado pelo link, era mesmo o que procurava.

Mas não estou convencido. O forum dos toyotistas teve tambem um conflito semelhante com a salvador caetano e a unica coisa que conseguiram foi a reformulação do logotipo.

Lamento mesmo muito esta situacao e desejo a pior das felicidades a essa loja, por se estar a aproveitar do nome techzone, e estar a prejudicar uma comunidade informatica.

Só me resta desejar a melhor das felicidades para a ZWAME. :)

6. Pedro18

Pedro18 What is folding?

prejudicar?

aqui não há disso, até porque se prejudicassem não haveriam tantas coisas novas por aqui ! :D

Só temos de ver as coisas um bocadinho pelo lado + positivo da coisa!!

(embora eu n me importasse de ir lá à loja atirar uns ovinhos podres e assim.. :P)

7. jatbas

jatbas Power Member

Eu nunca disse nada, mas este novo "nome" não vai com nada... tudo bem que não é o nome que faz o conteúdo, mas um gajo a ouvir techzone, mesmo sem sequer saber o que é vinha logo à ideia meia dúzia de ideias em redor da tecnologia, enquanto zwame... tribos da Amazónia?!

Só uma ideia.

8. brock

brock Folding Member

Pessoal este assunto já foi mais que debatido em thread própria para o efeito.
    Não se pode agradar a gregos e troianos contudo é uma decisão que foi pensada e repensada.
    cump's.

9. kaxias

kaxias Power Member

Já foi debatido pelos mais atentos. A grande maioria de utilizadores só está a acordar agora, e se apagarem o dominio, não li se tal ia acontecer ou nao, a comunidade é afectada, sem duvida alguma.

10. jatbas

jatbas Power Member

Não é ser mais atento ou menos atento, porque desde que tal questão surgiu no fórum que sei dela e também participei na conversa, por isso pelo menos da minha parte, non taken.

Mas agora que realmente se vê o nome do fórum, a minha ideia só se veio justificar, pelo menos na minha cabeça.

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

O endereço www.techzonept.com irá continuar a redireccionar para o fórum. Não vai ser apagado.

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Assunto mais que debatido.

Vamos perder tempo com o que de facto interessa.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página