Tecla 9 de teclado USB escreve errado

xadi

Membro
Boa noite a todos.

Recentemente comprei um teclado USB (Genius i200) para utilizar no portátil mas tenho-me deparado com um bug extremamente esquisito: sempre que carrego na tecla "9" o windows escreve "90" e não apenas "9", como se eu carregasse no "9" e no "0" ao mesmo tempo...Pensei logo que fosse problema do teclado, mas ao experimentar em mais 2 portáteis e num PC de secretária esse mesmo bug já não acontece, por isso suponho que seja problema do meu portátil...E também por vezes acontece que ao carregar várias vezes no "backspace", ele apaga alguns dos caracteres mas depois começa a escrever zeros infinitamente :(
Já andei a correr tudo no google, já desinstalei e voltei a instalar as drivers das portas USB mas o problema persiste...

Já agora, o meu portátil é um Asus K53S i7 2670 QM 2.2 GHz

Alguém me consegue ajudar?

Cumps a todos.
 
Não consegues sacar a tecla fora do teclado, soprar e voltar a por como deve ser? pode estar mal posta ou algo do género...
Se for problema mesmo do portátil... é a coisa mais esquisita que já ouvi falar, ou então virus, lol.
 
Não consegues sacar a tecla fora do teclado, soprar e voltar a por como deve ser? pode estar mal posta ou algo do género...
Se for problema mesmo do portátil... é a coisa mais esquisita que já ouvi falar, ou então virus, lol.

Se fosse problema da tecla, também aconteceria nos outros computadores que experimentei, e foram 3...Já não digo que não seja virus, porque também estou com um problema do explorer do windows não estar a fazer auto-refresh quando movo ficheiros, mudo o nome deles ou os apago, tenho sempre de fazer F5 para "actualizar" o estado da pasta/ficheiro...E uma vez que formatei o PC nem à duas semanas parece-me tudo muito estranho
 
Se fosse problema da tecla, também aconteceria nos outros computadores que experimentei, e foram 3...Já não digo que não seja virus, porque também estou com um problema do explorer do windows não estar a fazer auto-refresh quando movo ficheiros, mudo o nome deles ou os apago, tenho sempre de fazer F5 para "actualizar" o estado da pasta/ficheiro...E uma vez que formatei o PC nem à duas semanas parece-me tudo muito estranho

esse bug do explorer.exe é comum tambem já me aconteceu noutras alturas ter de actualizar com o f5... agr o do teclado nem tanto
 
Back
Topo