1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tecla Alt Presa!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Supporter1910, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 674)

1. Supporter1910

Supporter1910 Power Member

Boas. Ultimamente, quando navego na net após uns 30 min ter ligado o pc, o browser começa a fazer downloads das páginas (por ex. hmtl, aspx...etc) invés de entrar nelas. Tenho também outro pequeno problema, clico duas vezes e as pastas invés de abrirem mostram as propriedades. Já fiz scan ao computador com AV actualizado e nada. :mad: Preciso ajuda sff.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. abuso

abuso Power Member

Vai parecer estranho, mas já experimentas-te outro teclado e/ou reinstalar eventuais drivers?
    É que isso acontece quando se tem a tecla ALT pressionada.

3. Supporter1910

Thanks pela ajuda. Mas no site da Toshiba não encontro nenhum driver para keyboard/teclado. Fui ao painel de controlo e tenho instalado o Standard de 101 ou 102 teclas Microsoft Natural PS/2. O problema é que não encontro nenhum site para fazer download do driver.

4. Supporter1910

Não há outra solução para o problema sem ser a reinstalação do driver? É que o driver do teclado do meu portátil está no cd do Windows e não encontro isso em pasta nenhum; a não ser ter que formatá-lo sem saber se vai resolver o problema.

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja fizes te desinstalar e instalar novamente a drive? tipo removes e instalas sem reiniciar o pc.

Partilhar esta Página