tecla arroba fecha janelas todas!!!

gusto

Power Member
Boas pessoal! Tou com um problema que é o seguinte: quando quero aceder ao meu mail e faço como normalmente fazia ctrl+alt+ a tecla numero 2 para fazer arroba, ele fecha todas as janelas que tenho abertas, seja da net,seja de programas!
Ja verifiquei o teclado e o idioma e esta em portugues de portugal!
Nao sei o k se passa e nao consigo aceder ao meu mail pois mal ponho arroba fecha tudo!

Agradecia a vossa ajuda!
Obrigado
 
Não consigo! fecha-me imediatamente mal carrego alt gr +2, fecha todas as janelas ou programas que esteja a correr!

Não sei como isto ficou assim! Não vejo maneira de resolver isto!
 
Como solução temporária.. faz ALT+64 para escreveres uma arroba (com o numpad ligado).. escreves o caracter pela tabela ASCII.

De resto é muito estranho isso ficar assim de repente..só tens mesmo um esquema de teclado definido nas opções regionais e de idioma??? Se tiveres mais algum apaga.. mesmo que esteja o português escolhido.

A outra opção que vejo é ser algum spyware... instalaste alguma coisa recentemente?

Cumps
 
Após diversas tentativas,descobri que um programa que tinha instalado estava a criar conflito ao aceder ao ctrl+alt+@( sim,ja consigo fazer @ sem fechar as janelas todas )!!!!:-D
Obrigado pessoal pela ajuda e opiniões dadas!
 
Era o Ram Saver Pro V6.0 !!! Desisntalei e ficou tudo a funcionar,isto é, ja consigo aceder ao @ sem fechar imediatamente as janelas que teria abertas!!!

Provavelmente isso seria um atalho configurável do próprio programa. Programas de "gestão de memória" estão cheios de truques desses.
 
Back
Topo