Tecla de atalho para alterar entre monitor e TV?

Antix

Power Member
Tenho uma placa gráfica GeForce 8400 GS com saida HDMI que ligo à televisão e uma DVI que ligo ao monitor, aguem me sabe dizer onde posso configurar uma tecla de atalho que me alterne entre o monitor e a TV, no XP tinha essa opção agora que instalei o Vista essa opção não me apareçe, algum sabe onde posso criar uma tecla de atalho para isto?
 
Já não me lembro muito bem, mas eu tinha um icon ao pé do relogio, clicava com o botão direito do rato e acho que depois ia a configurações ou coisa parecida, depois carregada em avançadas e havia um menu qualquer onde podia definir a tecla ou combinação de teclas para alternar entre monitores, mas no Vista isso não me apareçe, por isso a minha pergunta, alguém tem alguma solução?
 
Eu não sei normalmente onde é que está o Forceware, mas se no XP estava lá no Vista também era para estar. Se não está na tray, ou não o instalaste ou então desactivaste o icone. Tenta abrir o forceware a partir das propriedades avançadas de visualização (painel de controlo, personalização, definições de visualização, definições avançadas, separador nvidia forceware)
 
Isso já eu tinha ido, mas ai não dá para criar atalho para as teclas, esse menu é igual ao do XP, mas no XP ao pé do relógio tinha outras oupções além destas que dava para criar o atalho e no Vista não apareçe essas opções ao pé do relogio, que sistema operativo estás a usar?
 
Eu não tenho nem conheço o Forceware. Estava simplesmente a responder segundo a lógica...

Qual é o ícone no XP que crias o atalho?
 
Estive a ver o UltraMon e não me deixa alternar entre monitores, o que me deixa fazer é seleccionar qual o monitor primário, activar o monitor secundário, configurar as proteções de ecrã para cada monitor e mais algumas coisas.
Não conheces um que me deixe fazer o que pertendo?
 
Desculpa mas não conheço mais nenhum...aliás, esse encontrei porque há pessoal que quer fazer o mesmo que tu e não consegue. Tenta googlar um bocado, pode ser que tenhas mais sorte que eu...

;)
 
Back
Topo