1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecla demasiado sensivel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DBkPanther, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 695)

1. Boas. A minha tecla da seta -> ao invez de estar bloqeada ou de não fazer nada ela está demasiado sensivel. Só de sentir o calor do meu dedo é como se eu estivesse a carregar nela, é como se ela fosse uma tecla touch mal encosto nela e ela clica. È muito complicado jogar Grand Chase assim. Alguem sabe o que possa ser? :(

2. touromelga

touromelga Banido

comprar um teclado novo...

se a tecla funciona sozinha, ou está presa, ou o contacto já se foi de tanto ser precionado nos jogos, acontece se tiveres um teclado de bolhas com o uso...

3. gyzdark

gyzdark Power Member

teclado novo... quando muito, se é de bolhas de borracha tentas arranjar uma igual de um teclado velho e substituis :|

4. Eu tenho uma pessoa que me faz por 20 euros um teclado novo mas... Tem a certeza que é mesmo isso?

5. touromelga

touromelga Banido

rapaz, não é a toa que o pessoal que gosta de bater teclas a jogar investe em teclados mecanicos que duram e aguentam muito mais utilizações mais intensas, logo são muito caros nos dias de hoje face aos de bolhas que custam tuta e meia, logo ao levar uns abusos principalmente nas teclas direccionais , volta e meia a bolha estoira por baixo e tens esse problema que estas a ter, em alguns casos deixa mesmo de funcionar, e reparar, esquece lá isso...

portanto pensa em adquirir outro teclado novo, pois esse já deu o que tinha a dar...

6. gyzdark

gyzdark Power Member

Desmonta o teclado e vê por ti próprio. Desmonta com cuidado, com as teclas sempre para baixo se não vão cair e vais perder bolhas de certeza! :p

7. Hummm. ok obrigada pela a resposta... E so uma coisinha... Eu nao sou um "rapaz" sou uma rapariga.
    Bem obrigada. Vo tratar disso entao!

8. gyzdark

gyzdark Power Member

Mesmo assim, aposto que te safas com uma chave de estrelas! ;)

Partilhar esta Página