Tecla Fn - Ajuda

materazzi23

Power Member
Boas, a minha tecla Fn do portátil não funciona com todos os atalhos, não aumenta o volume, não desactiva o touchpad, etc...

Tenho um Asus X70Sseries

Li no Manual do Utilizador que tinha que Reinstalar o controlador ATK0100...

Como faço para o encontrar e para resolver o meu problema?

Obrigado
 
Boas...

Se fores ao site da asus, á parte de downloads, drivers, colocas lá o modelo do portatil e ele dá-te uma lista de todos os drivers disponiveis para ele, só tens que fazer o download desse e instalares.. e voilá...
 
Ui k azar... :S xD até tem a sua piada... Desculpa nesse caso, não havendo no fabrincante nem na google, não sei mais o que te dizer :S
 
Boas. Já estive com um portátil asus com o mesmo problema. Formatei para meter o vista ultimate e com o cd de drivers que vinha com o portátil resolveu-me o problema. No site da asus não encontrei nada e só consegui através desse cd de drivers. Faz o mesmo.

Abraço.
 
Boas. Já estive com um portátil asus com o mesmo problema. Formatei para meter o vista ultimate e com o cd de drivers que vinha com o portátil resolveu-me o problema. No site da asus não encontrei nada e só consegui através desse cd de drivers. Faz o mesmo.

Abraço.
Eu instalo, reinicio o pc e não consigo utilizar a tecla... Instalas-te antes de o windows arrancar ou com ele já aberto?

Depois de instalares fizes-te mais alguma coisa?
 
Back
Topo