1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tecla Fn - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materazzi23, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1202)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas, a minha tecla Fn do portátil não funciona com todos os atalhos, não aumenta o volume, não desactiva o touchpad, etc...

Tenho um Asus X70Sseries

Li no Manual do Utilizador que tinha que Reinstalar o controlador ATK0100...

Como faço para o encontrar e para resolver o meu problema?

Obrigado

2. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas...

Se fores ao site da asus, á parte de downloads, drivers, colocas lá o modelo do portatil e ele dá-te uma lista de todos os drivers disponiveis para ele, só tens que fazer o download desse e instalares.. e voilá...

3. materazzi23

materazzi23 Power Member

Já estive a a ver e para o meu não existe esse ficheiro, existe apenas uma cena para a BIOS, mais nada...

Ajudem-me por favor :(

4. materazzi23

materazzi23 Power Member

5. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

ATK0100 driver for X70Sseries

Busca isto no google rapaz, pode ser que encontres algo...

Cumps ;)

6. materazzi23

materazzi23 Power Member

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Ui k azar... :S xD até tem a sua piada... Desculpa nesse caso, não havendo no fabrincante nem na google, não sei mais o que te dizer :S

8. spytech

spytech Mega BOINC

é um solução radical, mas podes tentar fazer recovery do portátil...

9. materazzi23

materazzi23 Power Member

Como assim?

10. hellaxe

hellaxe Power Member

Reinstalar o sistema operativo ou recovery do mesmo

11. Joeski

Joeski Power Member

Isso nao trazia um cd com os drivers todos?

12. materazzi23

materazzi23 Power Member

E traz, já o coloquei, já instalei esta driver, reinicia, mas depois continua igual :|

Será que o pc tem que iniciar a partir do cd?

Help me

13. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Boas. Já estive com um portátil asus com o mesmo problema. Formatei para meter o vista ultimate e com o cd de drivers que vinha com o portátil resolveu-me o problema. No site da asus não encontrei nada e só consegui através desse cd de drivers. Faz o mesmo.

Abraço.

14. materazzi23

materazzi23 Power Member

Eu instalo, reinicio o pc e não consigo utilizar a tecla... Instalas-te antes de o windows arrancar ou com ele já aberto?

Depois de instalares fizes-te mais alguma coisa?

Partilhar esta Página