1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Tecla Fn Toshiba l850-16v

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gianixi, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1307)

1. Boa noite,

tou com um problema no meu portatil que nao sei como o resolver, e vinha aqui ver se me podem ajudar, o problema é o seguinte:
    - quando ligo o pc a roda do touchpad não funciona. so depois de ir ao painel de controlo, rato e carregar em ok, é que passa a assumir, nao sei como tornar isto definitivo;
    - as minhas teclas f funcionavam como funçao de aumentar e diminuir o som, sem carregar na tecla fn, e agora preciso de carregar na tecla fn para fazer diminuir ou aumentar o som, como fazer para deixar de ter de usar a tecla fn.

Obrigada

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

mas funcionavam antigamente sem carregares na tecla FN? isso nao é nada normal, mudaste de portatil?
    relativamente ao scroll no touchpad, tenta instalar os controladores que vem com o portatil, mais facil ainda, é ires ao site do fabricante e sacares as drivers actualizadas.

3. PHP:
    Sim funcionavam, eu para aumentar o volume só carregava na tecla F9, e agora tenho de carregar Fn+F9... nao sei como por da forma que estava...
    em relaçao ao rato vou tentar fazer isso...

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Se não me engano, carregas em Fn+SCRLK (este botão está entre o prtscn e o pause), se não der tenta FN+NumLock, se não der tenta FN+F11.

5. tiagolopes

tiagolopes Power Member

Boa tarde, tambem tenho o l850 mas e o 13J e estive na mesma situação.
    O portitil teve de ir para a garantia porque ao meter os cartoes de memoria fazia reboot :lol:.
    Mal o tenha vou ver como vem porque em novo realmente nao tinha de carregar no Fn.
    Cumps

6. oki, depois diz como veio... obrigada

7. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Já tentas-te o que eu disse?

8. ja tentei e não fez nada...

Partilhar esta Página