1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecla FN

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por paso81, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 8199)

1. Tenho um Toshiba Satellite L40-15G do programa e-escola.
    Estive a mudar o SO do Vista para o XP. Ja actualizei os drivers todos. Mas agora a tecla FN nao funciona sempre. Por exemplo, consigo alterar luminosidade/brilho do monitor mas nao consigo mexer no volume.
    Alguem sabe dar uma dica??
    Obrigado

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

instala os drivers todos!

3. podes n ter drivers pó xp...

4. Thawolf

Thawolf Power Member

Boas. ao passares para vista certas drives nao sao compativeis logo tens de aranjar anteriores para xp.

Nada como teres umas drives guardadas antes do downgrade...

Instala todas as drives, deve «curar» o Fn xD

Fica bem:kfold:

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Este tópico deve ser o que procuras: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207882&highlight=instalei

6. Blazor

Blazor Power Member

Boas...por acaso aconteceu-me o mesmo só que tenho um Asus M51SN..andei a mexer nos serviços do Vista...e acho que desactivei o Fn..porque não dá para mexer no som nem no resto..até as teclas de atalhos para a internet não dão..:S alguém tem resolução para este problema sem ser instalar o Vista outra vez?

Obrigado fiquem bem!

7. Hacker007

Hacker007 Power Member

tenho exactamente o mesmo problema com o meu toshiba, só que para mim foi a reinstalar o vista...

e tambem ja não me aparece a luz do wifi em baixo (luz laranja)

alguem consegue ajudar ?
    ja instalei os drivers todos mas... :sad:

Última edição: 10 de Novembro de 2009

Partilhar esta Página