Tecla FN

paso81

Membro
Tenho um Toshiba Satellite L40-15G do programa e-escola.
Estive a mudar o SO do Vista para o XP. Ja actualizei os drivers todos. Mas agora a tecla FN nao funciona sempre. Por exemplo, consigo alterar luminosidade/brilho do monitor mas nao consigo mexer no volume.
Alguem sabe dar uma dica??
Obrigado
 
Tenho um Toshiba Satellite L40-15G do programa e-escola.
Estive a mudar o SO do Vista para o XP. Ja actualizei os drivers todos. Mas agora a tecla FN nao funciona sempre. Por exemplo, consigo alterar luminosidade/brilho do monitor mas nao consigo mexer no volume.
Alguem sabe dar uma dica??
Obrigado

Boas. ao passares para vista certas drives nao sao compativeis logo tens de aranjar anteriores para xp.

Nada como teres umas drives guardadas antes do downgrade...

Instala todas as drives, deve «curar» o Fn xD

Fica bem:kfold:
 
Boas...por acaso aconteceu-me o mesmo só que tenho um Asus M51SN..andei a mexer nos serviços do Vista...e acho que desactivei o Fn..porque não dá para mexer no som nem no resto..até as teclas de atalhos para a internet não dão..:S alguém tem resolução para este problema sem ser instalar o Vista outra vez?

Obrigado fiquem bem!
 
Tenho um Toshiba Satellite L40-15G do programa e-escola.
Estive a mudar o SO do Vista para o XP. Ja actualizei os drivers todos. Mas agora a tecla FN nao funciona sempre. Por exemplo, consigo alterar luminosidade/brilho do monitor mas nao consigo mexer no volume.
Alguem sabe dar uma dica??
Obrigado


tenho exactamente o mesmo problema com o meu toshiba, só que para mim foi a reinstalar o vista...

e tambem ja não me aparece a luz do wifi em baixo (luz laranja)

alguem consegue ajudar ?
ja instalei os drivers todos mas... :sad:
 
Última edição:
Back
Topo