tecla N em tk83

Boa tarde.tenho um packard bell TK83 e até agora nao tenho tido problemas.no entanto, ontem ao clicar na tecla N esta nao responde.tentei por varias vezes e sem sucesso.o que posso fazer para diagnosticar o problema?obrigado
 
Tenta retirar a tecla e vê se tem lixo, por baixo dela. com a tecla tirada, utiliza uma caneta (com a ponta para dentro) e faz pressão no meio do sitio onde estava a tecla e verifica se já consegues escrever a letra.
 
Olá,

Esse portatil pela referencia ainda me parece ser bastante recente certo ? Se estiver em garantia activa a garantia para te trocarem o teclado.
 
Ola.sim,fez uma ano o dia 23/03/2012.O pior é que nao encontro a garantia.mandei um email á loja que me vendeu o portattil para me mandarem uma copia da factura.tou mesmo lixada.quanto tempo será que leva a reparaçao?:(
 
o problema agora é que a minha irma retirou a tecla para ver se tinha lixo e partiu os engates.e AGORA PACKARD BELL DIZ QUE EU VOU TER D EPAGAR !!!NAO É JUSTO,PRINCIPALMENTE TENDO O COMPUTADOR SO UM ANO.QUE DEVO FAZER? AJUDEM
 
Olá,

São situações diferentes, uma coisa é ter avariado e não funcionar e eles substituem-te o teclado na boa, outra coisa é o teclar estar de alguma forma partido, ai já é mais complicado .... assim sendo pede um orçamento para a substituição do teclado.
 
Back
Topo