1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecla partida (ajuda urgente)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por diofer, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2493)

1. Boas pessoal....

tenho um toshiba satellite a110-180 e a tecla "L" partiu os encaixes....:005:

alguem me arrnja uma tecla ou me diz onde consigo comprar? não quero comprar um teclado novo porque este esta em bom estado (so aquela tecla que nem uso muito esta partida)

ajudem pf.... é urgente:sad:

2. nelsondac

nelsondac Power Member

olha a mim foi o M... nesse exacto modelo ...

por acaso tive sorte porque o pc foi para garantia e eles arranjaram a tecla... tem um toque diferente mas funciona lindamente ...

quanto aos teclados acho que na altura eram 50€ :S .. fkb

3. o problema é que a garantia do meu acabou a semana passada....

4. m00s

m00s Power Member

podes sempre tentar arranjar um teclado usado (partes de um portátil avariado) igual ou equivalente e substituir a tecla.

5. mas nao conheço ninguem que me arranje um teclado/tecla... algue me pode dar uma maozinha? Bgd a kem ja ajudou...

6. nelsondac

nelsondac Power Member

o meu foi para garantia devido a outros problemas ...

o teu não tem problemas com ligação em rede? o meu foi 2x por causa disso...

a 3ª porque na 2ª montaram mal e ainda tinha problemas..

na 4ª já aquecia como um tolo após um dia ligado... ventoinha nova ...

agora já acabou...

já foi na 2ª vez com a tecla partida e na 3ª arranjaram...

pah é toshiba 5*... a garantia não cobre essas teclas ... fkb

7. paritu-se mais uma tecla.... isto assim n dá.... agora foi o "A"..... teclado de m****

pfffffffffffffffffffff

8. m00s

m00s Power Member

bem, gostava de saber o que andas a jogar nesse teclado! :x2:

tens duas opções:
    - pedes um orçamento no local onde compraste o portátil e já vês em quanto fica
    ou
    - compras um teclado no ebay...se for em outra língua nao há problema pois substituis as teclas que partiram no teu.

9. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Ou isso já é azar a mais ou andas a dar-lhe forte! 2 telas em 3 dias? :004:

10. riicardoo

riicardoo Power Member

podes sempre optar por usar um teclado usb para o desenrasque. é uma ideia

11. ola pessoal
    tenho um toshiba satelite L40-15 G e partiram me os encaixes da tecla enter alguem me pode ajudar? nao queria comprar um teclado novo por causa disso

12. mxs

mxs Power Member

Vão à ***** e tirem dos modelos em exposição (a)

No Ebay há teclados a montes e baratos, e pelo que estou a ver, bem precisas de teclas suplentes!

Partilhar esta Página