Tecla "presa"

^lupas^

Power Member
A minha namorada pediu-me para lhe formatar o portatil (Toshiba Porteger 4010) e eu fiz -lhe o favor...

O problema (que já se verificava antes da formatação que pensei ser um virus) é que tem a tecla "S" presa!!! Não está encravada nem nada disso... a tecla está aparentemente perfeitamente normal, mas na realidade algo se passa...

Desmontei a tecla, limpei o pó, desmontei uma tecla ao lado que está boa para comparar, mas o problema persiste, apesar de tudo parecer bem =s

A tecla está não está insistentemente a ser carregada, é quase só, quando lhe dá na cabeça, mas é a maior parte do tempo... Acho que dá para terem uma ideia do problema

ex: se abro um documento de texto... "sssssssssssssssssssssssssssssssss...." ou então nada e depois se quuero escrever "s" não dá :


O que me aconselham a fazer?!?!?!?!?

obrigado desde já
 
Como aparentemente não tens problema com a tecla, que tal contactares a assistência da Toshiba?

É que pela tua descrição eu diria que é problema com a membrana que faz funcionar as teclas, e que para ser arranjada (ou uma peça nova) tem mesmo de ser com a Toshiba.
 
Back
Topo