Tecla "s" deixa de funcionar quando o portátil puxa pelo processador (?)

DFraga

Power Member
Ora esta eu nunca tinha visto.

Desde o último update do Windows que eu pensava que tinha lixo na tecla "S" porque começou a funcionar mal desde aí. O estranho é que, se eu estiver apenas com o browser ligado e a navegar na net, o "S" funciona sem qualquer problema (como estou a escrever agora). Se arrancar com um jogo ou algo mais pesado, o "S" funciona mal, tanto dá como não dá. E o mais engraçado é que é a única tecla que faz isto.
Isto tem solução??

O portátil é um Asus N56VZ, i7, 6GB RAM, Windows 10 Home 64-bit
 
Isso pode ser da temperatura, debaixo da zona dessa tecla deve ser o cpu ou gráfica e aquecem mais, em princípio mais tarde o mesmo irá acontecer com mais algumas teclas dessa área. Faz uma limpeza e muda a massa térmica ao Portatil e se por acaso vires que consegues aceder à parte de baixo do teclado, mete uma folha de alumínio nessa zona para tentar evitar que passe tanto calor para cima.
 
Update:

A tecla está mesmo com um problema afinal, e não é lixo...
Alguém sabe onde consigo arranjar um teclado novo para o Asus N56VZ? Zona do Porto
Isso pode ser da temperatura, debaixo da zona dessa tecla deve ser o cpu ou gráfica e aquecem mais, em princípio mais tarde o mesmo irá acontecer com mais algumas teclas dessa área. Faz uma limpeza e muda a massa térmica ao Portatil e se por acaso vires que consegues aceder à parte de baixo do teclado, mete uma folha de alumínio nessa zona para tentar evitar que passe tanto calor para cima.

Obrigado pela dica, realmente o portátil aquece nessa zona quando está em esforço.
Qualquer casa de informática me faz isso? Qual é o valor em média?

Obrigado!
 
Back
Topo