Tecla solta

LaNgSuYaR

Power Member
Boas!!! Hoj de manha, estava eu todo consolado a navegar no meu mac, qnd reparei q tinha saltado uma tecla!!! Simplesmente se soltou do teclado, não a forcei nem nada e é até uma tecla que uso pouco (ç) já aconteceu isto a alguém??? cm é que repararam o problema???

a tecla tem 4 pernos d plastico bastante pequenos e penso que um deles está partido!

ah, o portátil que tenho é um powerbook G4! tem as teclas diferentes dos novos macbook...

Estou mesmo à nora, n sei como voltar a coloca-la no sitio! Plz helpppp!! :'(
 
a tecla encaixa-se basicamente metendo-a no sitio e fazendo força pra baixo (se for como na maioria dos portáteis - e julgo que é)
 
Faz como o Mitch disse, caso não dÊ é porque o que suporta a tecla partiu e nesse caso só estou a ver 2 soluções :D

1ª colas isso, se for com jeitinho e nada de exageros deve ficar bem.. mas é arriscado, portanto:
2ª vais a um local de assistência técnica e compras outro teclado.. não sei

cumps
 
A maneira mais fácil é alinhar a tecla com as restantes (como se nunca tivesse saído do sítio) e gentilmente fazer pressão até ela voltar ao sítio.

É como um ombro deslocado, é tudo uma questão de jeito :-D.
 
A maneira mais fácil é alinhar a tecla com as restantes (como se nunca tivesse saído do sítio) e gentilmente fazer pressão até ela voltar ao sítio.

É como um ombro deslocado, é tudo uma questão de jeito :-D.

bem...foi exactamente isso! :-D já esta no lugar!!! e jah lhe passou o ççççççstress :002:
 
Back
Topo