1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

teclado alterado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por heads_1268, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2425)

1. heads_1268

heads_1268 Power Member

e o seguinte tenho um teclado muita marado... a escrever e na boa mas agora as teclas k e preciso shift estraga tudo estao todas alteradas. a maneira de revolver isso _ isto por exemplo e um ponto de exclama;ao vi agora k tb n tenho c de cedilha

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ve se nao é virose, ou por exemplo tenta escrever o numero 1 por cima do Q ou entao tenta escrever algumas letras em maiusculas recorrendo ao shit + letra

3. heads_1268

heads_1268 Power Member

obrigado. vou fazer um scan agora.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

já verificaste o idioma do teclado?

5. heads_1268

heads_1268 Power Member

era mm isso o idioma tinha k alterar para português.
    so a um problema cada vez k ligo o pc tenho k seleccionar na barra de ferramentas o idioma será k há alguma maneira para por o idioma fixo sem ser preciso mudar sempre k ligo o pc.

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Painel de Controlo, "Opções regionais e de idioma", separador "Idiomas", "Detalhes" em "Serviços de e idiomas de introdução" e apagas o teclado americano ou inglês e deixas o Português.

Se tiveres a barra de idiomas na barra de tarefas: clique do lado direito, "definições" e fazes a operação de eliminar o teclado estrangeiro.

Partilhar esta Página