1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

teclado americano

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por filjoa, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1416)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

comprei um portatil sony vaio CR290 a pouco tempo mas comprei nos USA devido a referencia não existir em Portugal e principalmente devido a grande diferença de preço, o problema agora esta no teclado que tenho com a disposição semelhante em relação a nossa mas com o problema de não conseguir meter nem acentos nem cedilhas.

eu agora tenho o teclado em USA mas se o meter em PT ele escreve tudo... so que nem sempre sei onde estão todos os caracteres....

ha maneira de com o teclado em no sistema USA escrever cedilhas e acentos. mesmo que seja com um programa a correr em background que corrija...

abraço.

2. apoc

apoc Power Member

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  3. filjoa

filjoa Power Member

entao uma maneira de resolver sera um destes prints... mas eu nao encontro nenhum do tamanho normal em PT... alguem sabe onde posso comprar isso? e que no site nao estou a encontrar o nosso teclado... so encontro letras diferentes ou letras grandes :s

abraco

4. apoc

apoc Power Member

existem lojas em pt q vendem ... tens de fazer uma busca ...

5. rboss

rboss Power Member

sp tens a opção de tirar as teclas do portátil e metê-las nos sítio do tc em pt (as equivalentes), mas sp corres o risco de partir alguma coisa......

Partilhar esta Página