1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado anda doido ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TyGaS, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

boas ... sempre que escrevo algo aparece letras a mais ...

tipo isto ...

o teclado anda marado ---> o twexclasdo ansda marasdo

alguem me ajude porque ja ando farto de apagar letras a mais

cumps.

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

não será algumas teclas bloqueadas? Visto ser o "w s x".. exprimenta desatarraxar o teclado e abri-lo e limpa-lo a ver como fica.

3. TyGaS

TyGaS Power Member

o problema aparenta ser nas teclas quase todas

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Experimenta com outro teclado.

5. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

a frase que aí escreveste o S repetesse constatemente e parece que o S surge aquando carregas na tecla A.

Exprimenta outro teclado a ver se o mesmo se mantem.

6. TyGaS

TyGaS Power Member

testei o teclado noutro pc e ta igual ... ja abri e limpei mas ta na mesma ... conclusao, teclado avariado ...

agora comprar um novo ...

cumps.

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o teclado é a pilhas? o meu quando tinha as pilhas gastas fazia cenas parecida :S

8. TyGaS

TyGaS Power Member

teclado de cabo

9. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

hum.. então é avaria mesmo só pode... não sei que teclado tinhas, ou se tens preferencias, mas se vais comprar, aconselho-te o Logitech Elite Keyboard, é o que tenho. custou cerca de 21€ +ou- e é muito bom, bonito, fino, com as teclas dos F a fazer 2 funções, etc... vê no site da logitech.. no entanto não sei, se já há melhores pelo mesmo preço, também é uma questão de gosto ;)

10. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

tenho um da microsoft comprado a 10€ senao me engano, ja tem um ano e até hoje nao reclamo dele, é simples e bonito. Com algumas teclas de atalho na parte superior. Não preciso de mais.

Partilhar esta Página