1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado apita :D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Meliante, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 940)

1. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Desde que comecei a jogar no meu Pentium 200 que esta pergunta não me sai da cabeça e gostaria que aqui alguem me pudesse dar uma resposta:) , então cá vai:

Porque é que o computador apita quando se está a carregar numa seta para a frente, num botao qualquer do teclado e na seta para o lado esquedo??? Já me perguntei se nos teclados USB acontece o mesmo, será maldiçao na minha casa?:-D Acontecia-me tambem a jogar MotoRacer que as motas nao curvavam inteiramente, ficavam a meio da inclinaçao :x2:
    Alguém poderá por descanso a esta pobre alma?:'(

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste outro teclado? Vê se esse está bem encaixado ou se o conector PS/2 têm pinos tortos.

Sugiro que coloques um título mais sugestivo (talvez seja a causa de tantas respostas :))

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Nunca tinha reparado nisso mas é verdade. Experimentei em dois computadores diferentes com XP e obtive os beeps ao carregar em UP+Left+(ALT ou ALT GR ou Space).

Não tenho teclados usb para testar.

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

esses beeps são normais.. acontecem em 90% dos teclados.. incluíndo o meu.. trata-se da "incapacidade" do teclado, de "reproduzir" certos combos de teclas

5. WindWalker

WindWalker Power Member

A mim não me dá beeps nenhuns :D

Marca:NGS Modelo:KB9

6. @deye

@deye 1st Folding then Sex

A mim tambem não :-D.
    Teclado comprado na loja da esquina a 7€
    :lol:

7. WindWalker

WindWalker Power Member

O meu é praticamente um OEM :P

8. uni

uni Power Member

As vezes dá quando se pressiona teclas a mais. :p

9. O_Meliante

O_Meliante Power Member

A mim acontece-me em todos os teclados que tive até hoje! Até os wireless, será que devo contactar a TVI??

Partilhar esta Página