Teclado apita :D

O_Meliante

Power Member
Desde que comecei a jogar no meu Pentium 200 que esta pergunta não me sai da cabeça e gostaria que aqui alguem me pudesse dar uma resposta:) , então cá vai:

Porque é que o computador apita quando se está a carregar numa seta para a frente, num botao qualquer do teclado e na seta para o lado esquedo??? Já me perguntei se nos teclados USB acontece o mesmo, será maldiçao na minha casa?:-D Acontecia-me tambem a jogar MotoRacer que as motas nao curvavam inteiramente, ficavam a meio da inclinaçao :x2:
Alguém poderá por descanso a esta pobre alma?:'(
 
Última edição:
Já experimentaste outro teclado? Vê se esse está bem encaixado ou se o conector PS/2 têm pinos tortos.

Sugiro que coloques um título mais sugestivo (talvez seja a causa de tantas respostas :))
 
Nunca tinha reparado nisso mas é verdade. Experimentei em dois computadores diferentes com XP e obtive os beeps ao carregar em UP+Left+(ALT ou ALT GR ou Space).

Não tenho teclados usb para testar.
 
esses beeps são normais.. acontecem em 90% dos teclados.. incluíndo o meu.. trata-se da "incapacidade" do teclado, de "reproduzir" certos combos de teclas
 
Back
Topo