1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Apple Bluetooth

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por getysburger, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1126)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, aqui alguem usa um teclado destes? Estava a pensar adquirir um para poder usar quando tenho um powerbook ligado a um monitor externo.Quais os aspectos negativos/positivos que acham dele?

Sabem me dizer se com o teclado ligado por bluetooth, depois posso ligar um rato ao teclado e este funcionar bem? É que pretendia ficar com isto de modo a so ter que ligar ao portatil o cabo do monitor.

Comprimentos

2. metabolic

metabolic Power Member

Em relação ao teclado n tenho qlq experiencia com ele, prefiro o meu logitech, em relação a só teres o cabo do monitor ligado se não estou em erro não podes ligar o rato ao teclado mas podes comprar um rato wireless (por bluetooth) e juntar à festa, o da apple ou mesmo os da logitech, tb podes ponderar a compra dum conjunto wireless da logitech.

Cumps

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

O teclado da apple (blueetooth ou com fios) não é tão confortável de utilizar em longos períodos como outros teclados.

É até um pouco estranho para quem está habituado ao toque das teclas do powerbook.

Eu tenho um que entretanto pifou, tenho de ir à loja trocar.

PT

4. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Humm.. normalmente eu tb ligo o powerbook ao monitor mas uso os dois ao mesmo tempo, ou seja, os dois monitores estão interligados, algumas janelas abro no monitor outras abro no ecrã do powerbook, assim só necessitas de ligar um rato, o teclado usas o do PB.. dá-me imenso jeito...

5. getysburger

getysburger Power Member

Tenho usado o PB e o monitor como dizes, mas acabo por praticamente nao "usar" o do PB por causa do monitor ser um crt de 19" e ficar bastante desnivelado do monitor do PB.

Mas a principal causa de ter pensado em adquirir o teclado nem é essa, é a de me da mais jeito ter um teclado assim +ou- à minha frente "por baixo" no monitor crt (e sempre"poupo" um pouquinho o teclado do PB).
    É pena nao dar pra ligar o rato ao teclado, assim ficava com as portas usb desocupadas para outra coisa.

Talvez vá para o teclado com fios apple...

6. à tres meses que não mudo pilhas em nenhum deles!!! e tambem uso recarregáveis, mas tambem tenho algum cuidado de fechar a patilha de segurança o que faz com que o elememnto optico desligue, logo poupa muita energia! Verifiquei agora e dá total power no indicador de energia!! Espero que isto ajude, um iAbraço! lol

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006

Partilhar esta Página