1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Teclado Apple Wireless em PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Terrore, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 632)

1. Terrore

Terrore Power Member

Última edição: 10 de Maio de 2009
  2. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Tb estou interessado em saber, principalmente isto:

"Alguem tem ou ja teve este teclado..."

Andei à uns tempos a pensar em comprar um, quando muito seria este, mas não sei se realmente é bom ou não... até agora deixei-me andar com um meio fatelão comprado no Lidl...

PS: Terrore, o que eu tenho embora seja fatela, tb trazia as teclas iluminadas, digo trazia porque já não as tem, pois ao fim de +/- dois anos de uso a luz já quase não se vê. Isto era mais uma coisa que, se alguem que tenha ou já tenha tido o SpeedLink, possa afirmar como o mesmo se comporta a este ponto.

Cumps

3. Terrore

Terrore Power Member

eu gostar gostava de ter o da mac, so q parece q ha um problema relacionado com os acentos do teclado, isto eh verdade?

Outro teclado que vi, foi um razor, mas axo que as coisas da razor sao OverPriced... sei q ha mta gente fan da razor.

4. touge_master

touge_master Power Member

Razer, nao razor.

E nem tentes comparar essa coisa da speedlink a um Razer Lycosa por exemplo. Tenho um Lycosa que me custou 70 euros e se o partisse hoje ia ja buscar outro igual, ja experimentei esse da speedlink e outros de marcas igualmente fracas e sao bons, para uns mesitos, depois comeca a tinta a descascar, teclas com folgas etc etc etc.

Em teclado e ratos para mim, deve se gastar dinheiro a serio, mas so se gasta uma vez, andar a comprar teclados baratos para trocar de meio em meio ano nao diz com nada.

;)

5. RSC

RSC Power Member

O Speedlink ultra flat aluminium é excelente, tanto a nível de construção como de toque. O tal iluminado em tons de azul não te sei dizer, porque nunca estive com nenhum nas mãos.

6. Terrore

Terrore Power Member

Na fnac tem o q tem luz a 29.99.

Mas o q eu realment keria era o da apple.

Axam que exist qq problema com o teclado da apple a por num pc? ja li algures q exist problema nos acentos.

ou se exist o problema de ghosting no da apple, q eh por exemplo a jogar pes, carregar em duas teclas direccionais + correr, e depois xutar, e a 4 tecla nao le.

7. Terrore

Terrore Power Member

NOVA QUESTAO

Alguem sabe s este teclado funciona bem em PC (mesmo PC, nada de windows em bootcamp)

nao tendo bluetooth e o teclado ligando s apenas por Bluetooth basta comprar um adaptador bluetooth?

Partilhar esta Página