1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado ASUS G1S... ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TrueSeraph, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1418)

1. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

tenho um ASUS G1S e descobri recentemente k se clicar nas setas direccionais (Baixo) e (Direita) e as manter pressionadas... a tecla "D" deixa de funcionar... para kem n está a perceber no k é k isto me atrapalha ou qual é o problema em causa... imaginem-se a jogar Pro Evolution e n conseguirem usar o teclado para jogar porque as teclas n fundionam simultaneamente...
    este problema das teclas n acontece só no jogo.. acontece tambem no Windows e todas as aplicações do computador..

gostava de saber se alguem com o mesmo portátil tem o mesmo problema...

ou se alguem tambem teve este problema por causa de algum virus (keylogger) ou coisa do género , para saber o k devo fazer para solucionar o problema..

2. Yumon

Yumon Power Member

Tenho um G1S e também tem esse problema.... é bug da ASUS...... LOLOL
    :-D:-D:-D:-D:-D:-D

3. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

pronto ok... é mais de uma tecla... deve haver algum sitio onde tenha opções do teclado para corrigir isto caso contrário um portátil para jogos ficará deficiente para jogar PES , jogos de carros e tudo o k use teclas direccionais outras teclas simultaneamente... era só para excluir a possibilidade de ser um virus... Obrigado

4. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

tambem já reparei k outros portáteis fazem o mesmo...

5. Yumon

Yumon Power Member

Duvido que consigas resolver o problema, pois já tentei em vários portáteis e tem todos o mesmo problema!!!

6. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

alguns portáteis n têm esse problema... como é k um portátil patrocinador na LAN de Loures Internacional (penso eu) tem uma falha destas de teclado... será k ninguem jogou lá a nada k desse erro?? deve haver algum sitio onde isto se corrige... isto é um portátil para jogos por amor de deus... se fosse para trabalhar ainda se aceitava ... agora pagar o k paguei e n poder jogar como quero é inaceitavel

Partilhar esta Página