Teclado Asus

Spam

Power Member
Boas pessoal, tenho um Asus X53Sa, e recentemente uma tecla (H) saltou, partiu um dos 4 pinos de encaixe, ela aguenta no sitio, mas com o uso de vez enquanto volta a sair, a garantia Asus repara isto? Já ouvi dizer que teclados não estão abrangidos, não sei se é boato.

Mandei um mail há Asus e a resposta foi a seguinte:

Se a sua tecla simplesmente tem um defeito e portanto, não está a encaixar-se bem a ASUS cobre esta reparação em garantia.
Já, se há alguma tecla ou peça , que esteja partida, isto não seria coberto pela garantia.
Para activar sua garantia ou qualquer dúvida contacte com a nossa linha de assistência no telefone 808 789 888.
Gratos por sua consulta.
Cumprimentos,
ASUS Ibérica

Não sei o que eles interpretam por partida.

Já agora sabem como funciona a garantia? tipo liga.se para lá depois vêem buscar o portátil a casa? Costuma levar muito tempo?

Obrigado.

Ps: Coloquei o Post no lado errado podem apagar por favor.
 
Última edição:
Também me aconteceu isso, mas com a tecla "a" :(
A garantia não cobre, e a reparação é um teclado novo, que fica +- por 100 € 8|
A solução prática: escolhes uma tecla que uses raramente e trocas pela tecla partida:002:.
Mas cuidado a retirar a tecla boa!
Eu troquei a tecla de «».
;)
 
Bem estive a investigar e já vi pessoal a quem não cobraram nada pela troca do teclado e ainda trocaram bateria e carcaça, mas também já vi outros que lhes apresentaram a factura:

Teclado: 18€
Mão de obra: 52€
Transporte: 8€+8€ = 16€
Total = 86€

Nem sei se deva arriscar ou mandar vir um teclado por 20€ não é para o meu portátil, mas dizem que é compatível, também se não for tiro a tecla com o problema e troco.

http://loja.grifin.pt/index.php?produto=ver&id_produto=11291&familia_1=1&familia_2=10&familia_3=36
 
No nosso caso basta o teclado para trocar as teclas.
De que zona és? Ainda mandava-mos vir isso a meias heim?
Será que dá para encomendar à Asus só o teclado e pagar os 18€+portes?
 
Acho que já li algures que a Asus não vende peças a retalho, mas também ainda não testei ligar para eles.
De qualquer maneira é complicado porque eu sou do Algarve, estou a trabalhar em Lisboa, mas de qualquer maneira tu és do Porto.
 
Back
Topo