Teclado Caro vs Teclado Barato

OddZ

Power Member
Viva,
andei a procurar novos teclados e ... bem, pelo que vi, Microsoft e Logitech andam a puxar os preços muito para cima...

A A4Tech está com um novo teclado e rato muito bons, em que o rato nao precisa de pilhas ( trabalha em cima de um tablet ).
A nivel da Labtec, como está o novo, sabem se está bom?

de qualquer maneira, fora estes 2 ... o que me podem aconselhar sem ser marcas tipo Logi ou Micro ?
 
Eu tenho um teclado Genius, Slim... custa entre 15 a 19€... Genius é uma boa marca também, e bem barata. Tenho outro teclado Genius, normal, bonito (cinza e preto) e ambos funcionam às 1000 maravilhas, e jogo online ;)
 
Bem, tenho que o procurar, podes-me dizer qual o preço que foi? cerca de 30 érios? :D
Ando a ver algo tipo, Genius, A4Tech e Labted. O conjunto perfeito para mim seria esse Genius e o novo A4Tech NB30, que nao precisa de pilhas para funcionar ( optico e wireless )
 
as x vejo ai teclados a 100 e tal €...so se fosse maluco e que dava esse dinheiro...tenho um mk plus preto e silver da vobis...10€...bastante confortavel as teclas n fazem barulho protecçao contra derrame de liquidos teclas de atalho etc...
 
OddZ disse:
Bem, tenho que o procurar, podes-me dizer qual o preço que foi? cerca de 30 érios? :D
Ando a ver algo tipo, Genius, A4Tech e Labted. O conjunto perfeito para mim seria esse Genius e o novo A4Tech NB30, que nao precisa de pilhas para funcionar ( optico e wireless )


O teclado Slim da Genius, custa entre 15 a 20€. Se jogas online não te aconselho um rato desse tipo, mas sim um com fios... eu cá tenho o meu MX 510 azulinho, que é do melhor que há, principalmente com o tapete fUnc Surface 1030 ;)

CS Player Allez!!! :D :D
 
Não jogo online não! :)
Eu ainda ando a ver onde comprar a "porra" do teclado, que nao vejo em lado algum. Existe ainda um outro slim da Genius, que queria ver. Já agora, esse Slim tem o toque tipo portátil ?
 
Eu uso um Logitech Media Keyboard....5 *!!!! Não me lembro quanto custou, mas na altura recordo-me que não achei caro...

Visto que o rato e o teclado são aquela parte do pc que um gajo usa mais, acho que se deve investir um pouco mais nesse departamento. Evita +tarde alguns problemas...tendinites e stuff like that... ;)
 
Nabais disse:
O teclado Slim da Genius, custa entre 15 a 20€. Se jogas online não te aconselho um rato desse tipo, mas sim um com fios... eu cá tenho o meu MX 510 azulinho, que é do melhor que há, principalmente com o tapete fUnc Surface 1030 ;)

CS Player Allez!!! :D :D

Dude, esse tapete?!? kto custou, e o k tem de especial para um tapete comum?!?!?

[[]]
 
bem, eu tenho um teclado logitech diNovo, akele sem fios, com bluethooth e rato vinha com o teclado.

nao estou muito contente com esta aquisição, muito por culpa do teclado, k nao da jeito nenhum para jogos... ao fim de umas horas desliga-se, é uma piçada autentica... agora o rato.. isso é outra historia... para mim , melhor so o mx1000...

talvez o venda brevemente. é que dei 60 contos pelo conjunto e so gosto do rato...

cumps
 
SwimmerBoy disse:
Dude, esse tapete?!? kto custou, e o k tem de especial para um tapete comum?!?!?

[[]]


Swimmer costumas jogar online? Um bom tapete como o Func não é por si só a razão para jogar bem, mas que ajuda uma beca......

Nabais, agora tenho exactamente a mesma config que tu (MX510 + Func). Ao principio foi um bocado dificíl adaptar-me ao MX510, pois é muito grande comparado com o meu antigo rato (MX300). No entanto agora isto já tá a voltar á normalidade e até tou a curtir o rato :p
 
Yap. o fUnc não é a razão de se jogar bem ou mal, mas que se nota o rato a escorregar que nem manteiga, isso não duvidem ;)

O tapete do rato custou-me 22.50€ na *****.

Custou-me um bocado a habituar-me, mas já me dou bem com eles (leia-se "ja me dou bem, mas ainda não jogo bem" :lol: )
 
Última edição:
Back
Topo