Teclado Clevo PA71

Ribas1

Power Member
Viva, comprei este Clevo à cerca de 2 anos atrás. Tenho tido alguns problemas com a tecla "A".
Curiosamente até consegui escrever este post sem grandes problemas, mas por vezes tive de carregar com mais força na tecla para tentar que funcionasse. Como não quero estar a fazer isto constantemente não vá só piorar o problema sabem se existe algo que possa fazer neste momento para tentar perceber a gravidade do problema? Ou seja, se precisarei trocar o teclado ou se será um problema menor?
 
Boas,

Experimenta uma limpeza: Pincel e aspirador.

Se não funcionar bem e continuar a ser só uma tecla, deve ser o teclado - já passaram os 2 anos de garantia?

Cumps.
 
Boas,

Experimenta uma limpeza: Pincel e aspirador.

Se não funcionar bem e continuar a ser só uma tecla, deve ser o teclado - já passaram os 2 anos de garantia?

Cumps.

Viva, obrigado pela resposta... Sim, os dois anos passaram o mês passado.

Vou tentar encontrar algum video para tentar perceber como limpar sem fazer asneira
 
Boas malta, desculpem ressuscitar o tópico mas este teclado deu o que tinha a dar. Tentei entrar em contacto com a loja onde comprei o portátil (o nome é censurado aqui mas é uma loja que fica em Rio de Mouro) mas não consegui que eles me ajudassem a resolver o problema e agora até deixaram de me responder.

Alguém já comprou um teclado para um Clevo antes? Se sim, conhecem algum site de confiança? (ou outra loja)

Obrigado
 
Também estou a precisar de comprar 1 teclado novo para o mesmo modelo. Curiosamente, também é da mesma loja. No entanto, eles responderam e deram orçamento, apesar de demorarem. Se esperares, acredito que acabem por responder. Sei que não conseguem encomendar antes de junho devido à covid-19.

Pelo que procurei no ebay não encontrei. Pelo que percebi pela P/N, os teclados deste modelo são os mesmos do N85H0 (?). Se assim for, há uma loja em Portugal que os vende mais baratos que a loja referida, mas não sei se têm em stock. Se quiseres que te diga qual é a loja, envia-me pm.
 
Back
Topo