Teclado com fio

danygm

Power Member
Viva,

O meu CM Devastator está a ficar "gasto" do uso, especialmente as tradicionais WASD e o espaço (a tecla do espaço está mesmo muito "gasta", falha nos "push", fica desalinhada e faz fricção, etc), como jogo em especial FPS e FM, o espaço deve ser das mais usadas.

Este para o uso dito normal está bastante aceitável, mas para jogos tipo COD Warfare\APEX etc, onde preciso de uma tecla responsiva e suave, sem bloqueios, começa a dar me uns nervos... voces percebem :D

Queria 1 teclado com fio, iluminação (tipo este, btw, dei uns 15€ por ele faz uns 2\3 anos, a um user da comunidade), tem que ser PT e ter a parte numerica, uma vez que tambem trabalho no PC de casa.

Budget ideal 50€, maximo 60€.

Tenho um rato logitech G403, e estou muito satisfeito, como são os teclados desta marca? recomendam? o que têm em mente\usam e recomendam neste orçamento? (nao tenho preferencias de marca, desde que seja robusto, ergonomico e dure para os proximos 3\4 anos com uns valentes safanões, murros, coisas assim :D )

thx
 
Bump,

Teclado Mecânico Logitech G413 Carbon PT Romer-G, estou inclinado para este, com alguma sorte e pesquisa devo conseguir a rondar os 60\65€

alguem com experiencia num identico? apenas para garantir que é robusto e corresponde ao valor investido.


thx
 
Back
Topo