1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado com leds Optimus Maximus

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 91; Visualizações: 12286)

1. greven

greven Folding Artist

2. xtr3me

xtr3me Power Member

8o

Um pouco grande, mas simplesmente brutal.
    Não deve é ser nada barato .... fonix que maravilha ...

3. Lasac

Lasac OC Legend

Está muita porreiro! Quanto á alimentação basta ser usb. 5v chegam para aqueles icons todos malaicos ^^

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O teclado é wireless :rolleyes:

5. timber

timber Zwame Advisor

Wireless? baaah
    Um teclado tão catita

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu quero é preços .. já andei a procurar mas nada :(

7. Jintro

Jintro O Colaborador

:confused:

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Brutal esta cena:

Photoshop:

Quake:

Da bué jeito para quando um gaijo anda perdido nas teclas nos jogos e nos programas......

9. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Parece ser qualquer coisa de muito bom. Sai um aqui para mesa :)

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Logo vi ...
    Então é esperar que saia

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

chiii Brutal. Essa cena do quake é que deve dar um jeito,é que é mesmo,um gajo anda meio perdido é só olhar. Mas o que é que está ali a fazer o icóne do IE,hum??? :P

Abraço

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

loool ja vinha aqui postar o site :D

Brutal mesmo o gajo, 100% programavel! Podemos dizer que é um teclado 100% universal, pode se ter todos os layouts (EN, PT, PT-BR, RUSSO, etc) e ainda esta cena das teclas dos programas, lindo 8o

Imagina todo customizado para CS Source :eek: Isso do photoshop então, 5*

Aquelas 10 teclas penso que são configuraveis, tal como os icones do quick launch! e que JEITO elas davam!!!

Agora nem imagino o preço, 250 a 500 €?? Com tanto mini-LCD :S

Fora o consumo electrico e ainda sendo wireless, lol, deve ter de certeza uma bateria de boa capacidade recarregavel.

13. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

que cena brutal!
    o que o DJ-PAPA disse é bem verdad, ter varios layouts é bem agradável... não temos que estar a imaginar o que pode querer dizer um W ou um S, ou outra tecla qualquer... deve é ser bem caro...´e com botões a cores ainda por cima...

14. Zar0n

Zar0n Power Member

Esta muito fixe, ainda só tinha visto 1 com capas destacáveis para cada jogo, mas isso é 1 banho pk as capas são caras, n há pra tds os jogos etc...

Este peca por ser wireless :(
    Tb n sei quanto tempo os displays das teclas vão durar a levar marteladas tds os dias.

E o preço deve ser ridículo !!!
    Espero k haja uma versão mais barata com fio e com as teclas "normais" mas com akelas da esquerda com displays, esse eu comprava.

De ***** maneira é excelente e fico a espera de novidades.

PS: O verdadeiro PRO gamer (como eu :x2: ) n olha pra teclas quanto ta a jogar :-D

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Não sei porque te ris.
    É mesmo verdade o que disseste, tal como quem passa muito tempo a trabalhar no pc, acaba por teclar sem olhar para o teclado :D

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

e pena ainda n haver a venda...brutal msm..

17. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

um espectaculo..um bocado grande mas eu tenho espaço. :D .nao sei é se tenho €€ pro comprar. :lol:

18. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu uso pc ha mais de 10 anos e continuo a olhar para o teclado... e ha mais gente como eu (calculo)

19. @njo

@njo Power Member

Adorei esse.... para o futuro...

e adorava este já para hoje

20. blastarr

blastarr Power Member

Este está mal, em minha opinião.

Se é para um media center, depreende-se que tb vai ser usado em jogos, logo, ter as teclas de direcção coladas às outras é um erro monumental.

BTW, tb deixei de olhar para o teclado qd comecei a aprender a teclar, aínda nos meus velhos tempos de máquinas de escrever PETITE (se é que há aqui alguém que se lembre delas) e Spectrum's, lol.

Partilhar esta Página