Teclado com leds Optimus Maximus

blastarr disse:
Este está mal, em minha opinião.

Se é para um media center, depreende-se que tb vai ser usado em jogos, logo, ter as teclas de direcção coladas às outras é um erro monumental.
.

Tb não é por ai.. o meu laptop tem uma configuração a nivel de teclado identica com as teclas de direcção "coladas" as outras e mesmo assim um gajo ainda de vai safando.
 
o verdadeiro teclado do jogador, ainda vou ter um...

zboardcontents26ye.jpg


Fonte
 
Última edição:
Gostei mais do outro.
Para um jogar medio dá mais jeito ter as teclas que tao a bulir a vermelho e com o que fazem bem escrito.

É das coisas que eu mais detesto nos jogos é andar as aranhas nas teclas e ter que decorar o que fazem, depois cada jogo tem suas teclas e um gaijo deixa de jogar um joguito por uma semana e ja nao se lembra do que cada tecla fazia...
 
Eu estive com esse teclado na mão á dias na *****..... ñ achei muita piada ao facto de as teclas estarem todas do lado esquerdo. Acabei por trazer um teclado slim, mas fiquei a fazer olhinhos ao teclado..... :D
 
supostamente para quem está habituado a escrever como deve de ser n olha para o teclado excepto claro está em algumas situações pontuais nas quais se vai escrever para um teclado diferente... por exemplo o do meu bules tem os acentos noutro local logo tenho de olhar para o teclado de casa para escrever com acentos!

O z-board é um teclado de habituação dificil pois para quem está habituado a jogar no de casa está habituado a pouco espaço entre as teclas ... e o z-board tem em demasia!..

em relação ao topic...

Bem espero que essas teclas tb tenham retro-iluminação pk sn á night ninguem vê as funções disso ... acho eu ... existe malta com night-vision já d'orige por ai ??
 
epá preços disto já existem????

matra, olha k já experimentei um teclado desses e sou franco, num é nada de especial, pelo contrário consigo num teclado normal ter as minhas binds todas muito mais próximas das "setas=wasd" do que os botões de atalho nesse teclado

PS: porra num há nenhuma loja que o comercialize, era bem capaz de dar 100€ por essa brincadeira
 
oldmaxx disse:
epá preços disto já existem????

matra, olha k já experimentei um teclado desses e sou franco, num é nada de especial, pelo contrário consigo num teclado normal ter as minhas binds todas muito mais próximas das "setas=wasd" do que os botões de atalho nesse teclado

PS: porra num há nenhuma loja que o comercialize, era bem capaz de dar 100€ por essa brincadeira

Experimenta antes 500€...e a patente nem está pronta.
 
So the buzz around the web on that Optimus keyboard we posted up a couple of days ago has been intense. A recent interview with Artemy Lebedev, founder and director of the Russian design firm working on the keyboard, sheds some light on the future of this device: they envision is as an “open source” keyboard, with an SDK and a “keyboard studio” application that lets users customize the keyboard any way they choose (sweeeet!). The company is currently negotiating with several different manufacturers to get the Optimus into production, and they’re hoping to see it getting into our hot little hands in about a year for “less than $200 to $300.”

in engadget
 
Bem o 1º do posto é simplesmente magnifico! :wow:

EU COMPRO, mas não quero wireless!
Bom..errrr...desde que não custe 400€ ou 500€!

Acho que o bom senso diz-me que existe um limite de preço para um teclado, nao? :003:

Parece-me muito bom, especialmente depois para configurar as aplicações todas e ter tudo ali...genial mesmo!
 
o teclado é um shooow :D mas para gamers.... :\ huumm.. desperdício? imagino-me a jogar com aquilo.. será que aguenta muito? é que a mim da a noção de ser um pouco frágil...

cUmpZz
 
M4N!4K disse:
o teclado é um shooow :D mas para gamers.... :\ huumm.. desperdício? imagino-me a jogar com aquilo.. será que aguenta muito? é que a mim da a noção de ser um pouco frágil...

cUmpZz

Para um Gamer normal é muito bom.
Agora para viciados, é que ja duvido :D
 
Alguém já sequer pensou nos detalhes...?
Os OLed tem a má tendência de morrer ao fim de alguns meses... ainda.
Os OLed consomem mais potência que um lcd de igual tamanho quando mostram cores vivas ou branco... correntemente. Os low power Oled ainda são meio "beta" (especialmente que só começaram a ser demonstrados a meio deste ano), e não estão disponiveis para o zé comum comprar (tal como o electronic paper). A potência necessária para alimentar um teclado inteiro feito de 80-100 (depende do numero de teclas efectivas do teclado final) Oled screens deve ser bastante... E se virmos que o sistema USB tem limites de corrente bem definidos, cheira-me que, se sequer aparecer um, deverá ter alimentação exterior... ou os Oled tem uma fracção da luminosidade e cor.

Além de que pelo que li a empresa tem já uma rep da falta de qualidade dos seus produtos.
Além de ter gostado do pormenor que apontam para , e cito :"Our studio is located two blocks from the Kremlin".

Tech Support = Vodka! ;)
 
fixe fixe é um teclado slim q comprei no caorrefour pela modica quantia de uma aerio :joker:
isso é q é maquina e bem jeitosa em tempos de crise :x2:
 
pois isso dos teclados tem mto que se lhe diga ... eu por exemplo tive de trocar de teclado pk para além de as teclas wasd já estarem mais para dentro que as outras e uma delas deixou de fungar ...

portanto para gammer convem ser uma coisa realmente resistente ...

p.s.: o teclado já tinha 2 anitos e mtas horas de vicio em cima do lombo ...
 
Microsoft Natural Keyboard. Já o tenho há 5 anos, parece novo. Já levou muita martelada em cima, funciona a 100% !!

Teclados Microsoft são do melhor... pelo menos este.
 
Porreiro,porreiro era se desse para personalizar as teclas e os icónes porque assim(se o preço do teclado fosse bom como é óbvio) poderiamos pedir ao nosso "Greven" para fazer grandes icónes ou themes e lettrings :D
Abraço
 
Back
Topo