Teclado com leds Optimus Maximus

Tens é de colocar um anti-virus decente e correr um anti-spyware no pc...

Esse teclado não tem nada de especial...
O steelkeys tem switchs mecânicos em vez de membrana, visto que os switchs são mais precisos e mais duráveis... Claro que são mais caros (daí este teclado custar uns 75-80 €). O que acho mal é ser demasiado banal em aspecto e extras. Nem umas teclazitas multimédia e atalhos tráz :( E dão muito jeito!!!
 
Eu tenho um teclado que não é de membrana, talvez seja dos tais switchs mecânicos que falas e paguei por ele à coisa de 3 anos 15€ com garantia de 2 anos...

É slim, tem teclas extra até mais não, etc etc etc... já se pagou à muito muito tempo...
 
Art. Lebedev Optimus Maximus keyboard pre-order to start on the 20th of May


If you are up for it - or better if your wallet is - you may pre-order the Optimus Maximus keyboard from the Art. Lebedev website, starting at 3PM Moscow time on Sunday May 20th. There will be very limited quantities available, with only 400 pieces being produced in 2007.


Source: Art. Lebedev


cumps
 
Aquilo deve precisar de alimentação externa... LOL

optimus-maximus-case.jpg


e precisa.

Alex Deva @ Sep 2nd 2007 3:23PM

That's the single most relevant comment :) What kind of power consumption would this thing have, that it can't draw its juice from USB?

dj-kenpo @ Sep 2nd 2007 11:28PM

umm, ya, it has a hundred or so lcd's... so it can't be owered by 500ma of power from your usb port. go figure.

I also can't power my 19" lcd from my usb either. f'n samsung.
 
Última edição:
Eu estive com esse teclado na mão á dias na *****..... ñ achei muita piada ao facto de as teclas estarem todas do lado esquerdo. Acabei por trazer um teclado slim, mas fiquei a fazer olhinhos ao teclado..... :D

O teclado é muita porreiro, tive-o cá em casa para usar em vez do teclado do portátil, mas ocupava-me o espaço todo na secretária. Aquilo para escrever e jogar não há melhor.

Acabei por trocar pelo Fang, que basicamente é apenas a parte com as teclas para jogos do Zboard.
http://www.ideazon.com/us/products/fanggamepad.asp

Muito bom. Assim não massacro as teclas do portátil em nada. Aquilo tem um software que permite criar perfis para cada jogo, configurando as teclas como cada um quer.:)
 
Esse teclado optimus não é um que está a ser produzido à uns aninhos já?

É que já ouvi falar dele (ou de um mtooo parecido) à uns 2 ou 3 anos, estava em produção...

Agora é que veio pras lojas?
 
Fosgas......o teclado é espetacular....mas quando olhei a primeira vez, aquele icon da mula deu pra rir...:lol:
Com esse guito ccomprava um pc de topo...
 
Tá brutal e o preço descomunal :wow::lol: (Até faço rimas pá)

Off topic: Também escrevo sem olhar para o teclado, é completamente normal quando se utiliza diariamente o teclado para escrever/jogar/etc...
 
O teclado está brutal... Gostei bastante, mas como algumas vezes dou umas marteladas a escrever, fico-me com o meu MK-Plus Slim com retroiluminação Azul, paguei por ele 30€ quando saiu em portugal... ao principio foi de dificil abituação mas agora escrevo mais rápido com ele do que com qualquer outro teclado (Mesmo o meu ex da Microsoft)... Mas se ganhasse o €Milhões comprava esse teclado de certeza... e mesmo assim não sei se o compro já... Cumps...
 
O teclado está brutal... Gostei bastante, mas como algumas vezes dou umas marteladas a escrever, fico-me com o meu MK-Plus Slim com retroiluminação Azul, paguei por ele 30€ quando saiu em portugal... ao principio foi de dificil abituação mas agora escrevo mais rápido com ele do que com qualquer outro teclado (Mesmo o meu ex da Microsoft)... Mas se ganhasse o €Milhões comprava esse teclado de certeza... e mesmo assim não sei se o compro já... Cumps...

Se tiveres os 1200€ a sair.. força :D
 
Back
Topo