1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado com problemas!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vsr1990, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 511)

1. Boas meus caros. tenho o seguinte problema: eu há pouco tempo comprei um teclado para desktop, mas eu tenho um portátil. Na loja, perguntei se não iria haver problemas de identificação, ao que responderam que não. Nesse aspecto eles têem razão. Ele a detectar até que não tem nenhum problema, e mesmo a trabalhar é excelente. O problema que ele tem é que por exemplo eu carrego no til e ele aparece aquele simbolo de numerário. Mais algumas teclas têem o mesmo problema. Espero que me ajudem com este problema. Grato pela vossa atenção: vsr1990

2. wviegas

wviegas Power Member

verifica que linguagem esta definida no windows...

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Porra, já é a segunda dúvida igual em 5 min.
    É assim, na barra de tarefas, ao lado do relogio estão duas letras. Se disserem EN tens de mudar para PT, se já disserem PT troca para EN pois o teu teclado pode ser EN.

Já agora, o teclado é como? Tem "Ç"?

Partilhar esta Página