Teclado com problemas

Cooki3

Power Member
Comprei hoje um Revoltec Lightboard XL 2, que me parecia em excelentes condiçoes. Mas agora que o estou a usar, noto que algumas teclas estão normais, enquanto outras preciso de aplicar bastante mais força para funcionarem. Não é martelar, mas é a diferença entre pressionar ao de leve e carregar mesmo para dentro.

Isto é normal num teclado novo, ou pode ser teclas estragadas?

EDIT: o "c" é o que me parece pior, mas nao é o unico
 
Última edição:
e melhor verificares isso com o vendedor... pois isso n e normal num teclado novo...

vai a loja e troca por outro... se o teclado tiver nessas condicoes o vendedor e "obrigado" a troca lo por outro
 
Eu mandei vir da ***** (estou no algarve) por isso é dificil ir mesmo lá...

Dizes que não é normal num teclado novo? Mas é estranho so algumas estarem nestas condiçoes... Não preciso de fazer muita força. apenas mais do que a que precisava no outro.
 
Contacta telefonicamente a ***** e expõe-lhe o problema...
Logo saberás qual é a política deles nestes casos...
Regra geral, nos produtos novos, tens 15 dias em que podes trocar o produto...
 
pressionares nas teclas com força num teclado novo e um bocadinho anormal ligas para a loja de onde mandaste vir o teclado e descreves a situação para ver o que eels te dissem.
( tenta-te imformar junto de pessoas que tenham o mesmotecladopara saberes se e defeito dos teclado ou se e apenas no teu )

Espero ter ajudado

abraço joao12
 
ah julguei que tinhas de carregar mesmo com forca para a letra aparecer

Lol não é preciso carregar com força, é so um bocadinho mais do que nas outras teclas... parece mau contacto. Pensei so que fosse por o teclado ser novo, algumas teclas ainda estarem "perras" e precisarem de uso.

Se alguem tiver um teclado igual a este por favor partilhe a experiencia, ou mesmo com um teclado diferente.

Ate agora obrigado pelos conselhos :)
 
Back
Topo