Problema Teclado Com Problemas

Pmsmm

Membro
Olá a todos, bem o meu problema é o seguinte o meu teclado 90% das vezes que venho ao computador a uma dada altura deixa de escrever, quando carrego num programa ele pede sempre para executar como administrador, ás vezes enquanto estou a jogar com os meus amigos o meu computador suspende do nada e quando o volto a ligar ele está para se desligar, outras vezes simplesmente nem suspende, desliga logo e uma das coisas mais enervantes que ele faz é abrir o Windows Media Center sem eu sequer querer e depois de ele abrir o Windows Media Center é que este problema do teclado costuma acontecer, hoje só para que vos possa provar o teclado ficou assim pelo menos 3 ou 4 vezes.

Gostava imenso que me pudessem ajudar dado que este problema ás vezes torna-se frequente e extremamente irritante.

Obrigado Desde Já
 
Eu antes não tinha este teclado mas sim um teclado cuja entrada não é USB ao contrário deste mas esse teclado que eu tinha nunca me fez nada parecido ao que este teclado está a fazer porém já não possuo esse teclado pois dei-o a um amigo.

Por acaso não existe nenhum programa que veja se se passa algo de errado com o teclado e que possa corrigir esse erro.

Eu vou testar com um teclado igual ao meu para ver se é problema de Software ou se é mesmo do teclado.
 
Última edição:
Back
Topo