1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado de portatil marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por zena, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7206)

1. teclado de portatil marado
    Boa tarde

tenho um portatil asus e qunado estou na minhacconta do computador ao escrever metade das teclas não funciona correctamente a não ser que esteja sempre a carregar na tecla fn. isto já não acontece se entar na contada minha irma. alguem me pode ajudar? obrigada

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

até me fizeste rir rapaz.

carrega em FN + Ins(Num LK) e tudo volta ao normal
    hehehhhe

3. The_Technician

The_Technician Power Member

exacto

4. viva boa noite.
    tenho um problema e gostava se possivel que me ajudassem.
    tenho um asus m3n ja com 5 anos.
    ha 3 dias que liguei aquilo e eis que o o teclado nao funciona nos numeros . nem com fn + num lock nem nada. nao escreve os numero so os simbolos como se tivesse o shift sempre carregado. o caps lock funciona ao contrario ligado escreve pequeno desligado escreve maisculas. as teclas do windows n funcionan nem as janelas nem combincoes com esta. o rato se numa pasta em que tenho 5 pastas carrega na ultima abre todas as outras. tal como se fizesse shift e selecionasse com o rato.
    tentei instalar os drivers da motherboard da erro no cd nao instala nada.
    tento instalar de novo o xp na parte de meter o codigo nao tenho os numeros pra poder meter o codigo.
    o linux instalei correu bem depois n arranca.
    desmontei o portatil todo voltei a montar ta tudo na mesma.

sera problema do teclado que esta marado e nao deixa aquilo funcionar correctamente ou podera ser outra coisa ??

como o computador ja tem 5 anos valera a pena ir a loja com aquilo e tentar arranjar ou o preço duma motherboard ou teclado sera demais que o computador ?? existem teclados pra aquilo ??
    se me pudessem ajudar agradecia.

atentamente

xalitaman

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

por acaso é um S5200N? :D

EDIT: esquece...

@ Xalitaman, já ligaste um teclado USB/PS2 e testaste?
    Sobre arranjar, esquece. Mandei mail à ASUS e queriam que enviasse o animal para lá e só de mão de obra pediam 70 €. Arranja um teclado USB daqueles pequenos e tal e tá a andar!

Última edição: 8 de Abril de 2008

6. pois isso ainda nao testei mas sera que da ??? tenho de tentar.
    nao consigo arranjar um teclado igual ao que tenho por ai ????

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2008
  7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

convinha testar primeiro com um teclado externo.

8. ola.
    ja testei com um teclado externo e nada tudo na mesma
    ja n sei que fazer
    mandar aquilo pra asus quer-me parecer uma ideia cara, mas comprar um novo ainda mais..
    alguem me pode ajudar ???

Partilhar esta Página