Teclado de portátil não funciona

Kotor

Power Member
Boas, o teclado de um portátil de um amigo meu deixou de funcionar, só funcionando uma ou duas teclas, devido a ter caído cerveja para cima do teclado. Alguém sabe como isto se pode resolver? Se a solução é mesmo um teclado novo ou há outra solução mais barata?

Obrigado
 
Só se comprar um inalámbrico.Mas não será nada prático...se anda sempre com ele de um lado po outro.

Vê se encontras em segunda mão, algum conhecido, net...

Comprando novo, é caro, tarda, e dependendo das marcas o portátil tem que ir para o representante.
Eu por um para um toshiba foi um mês e 60 euros.
 
Só se comprar um inalámbrico.Mas não será nada prático...se anda sempre com ele de um lado po outro.

Vê se encontras em segunda mão, algum conhecido, net...

Comprando novo, é caro, tarda, e dependendo das marcas o portátil tem que ir para o representante.
Eu por um para um toshiba foi um mês e 60 euros.

Sim o dele também é toshiba. Sabes me dizer aonde encontro o representante em Portugal?


60€ para mudar o teclado não me parece muito, ele estava a espera de gastar mais..
 
Representante não sei :rolleyes:

Fui a uma loja de um conhecido e pedi...só paguei mesmo pela teclado como se fosse a fábrica, por assim dizer, por isso o preço.
Acho que agora o toshiba também vai para a representante para montar um teclado :o coisas da garantia e tal.
 
Back
Topo