Teclado deixa de funcionar no Vista

O_Meliante

Power Member
Olá a todos, resolvi ontem mudar para o windows vista, instalei tudo fixe, sem problemas, até que o meu teclado deixou de funcionar :S Funciona na perfeição na bios e no windows em modo de segurança mas em normal não dá, lembrei-me de fazer um restauro do sistema para quando acabei de o formatar. Ficou a dar de novo e tive o cuidado de reiniciar e verificar sempre que instalava algo para ver se estava ok, depois instalei os drivers da grafica, reiniciei, pum, deixou de funcionar de novo8| Alguem já teve o mesmo problema?
Obrigado:)
 
O Meu Conselho Deixem-se Estar com o Windows XP o Vista Anda Com Bastantes Problemas
é isso.. vais dizer então que as milhares de pessoas que têm o Vista andam ai sem teclado.. e a melhor forma de resolver é instalar outra coisa.. isso, desculpa que te diga, não é resposta :)

nao tive nenhum tipo desses problemas..
o teclado é usb ou ps2?

experimenta desactivar o UAC

O uac não vai fazer diferença nenhuma, mas porém, sim, é USB ou PS2? Aliás o teclado tem alguma referencia? Marca, modelo..

Outra coisa, actualiza a bios, digo isto porque com a minha antiga M2N32-Sli Deluxe com uma bios beta, se tirava o teclado da porta PS2 e voltasse a por o teclado e o rato deixavam de funcionar e só davam no USB.
 
O teclado é PS2, a minha board é uma asus P5B Deluxe, já reparei que de vez em quando funciona, raramente, mas funciona.Acho que vou restaurar de novo so para remediar...Já experimentei outros teclados PS2 e ta igual, ainda não arranjei um USB para testar.
 
Provavelmente deve ser alguma coisa a ver com o facto de ser PS2... Se voltar a acontecer tenta experimentar com um USB e vê se acontece o mesmo.. ;)
 
Back
Topo