1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado deixa de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Core1, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1571)

1. Boas pessoal, adquiri um sony vaio vgn-c2s, retirei-lhe o windows vista e pus o windows xp, tenho todas as drivers instaladas sem problemas...contudo o teclado agora não funciona...mas aparece no gestor de dispositivos como estando a funcionar perfeitamente... alguém sabe como posso resolver isto ?

Obrigado desde já

2. webtiger

webtiger Power Member

não me parece que o problema seja do sistema operativo pois o teclado funciona sem drivers,parece mais uma avaria mas podes sempre voltar a por o vista a ver se resolve e depois voltar ao xp novamente.

3. iUser

iUser Power Member

O teclado não funciona?! escreves e não aparece nada? ou é só as hotkeys que não dão nada?

4. Não o teclado n faz nada, não consigo escrever... nem usar o ctrl + Alt + Del e tbm n dá...

5. iUser

iUser Power Member

Consegues aceder à BIOS?
    Isto é para saber se é problema do windows ou do teclado em si.
    Se for do windows, usas o rato e desinstalas o teclado. Reboot e, com sorte, o gajo ressuscita..

6. Vou tentar essa ;)

boa ideia...obrigado...postarei noticias logo que possa

7. Já experimentei e de facto não está nada de errado com o teclado...consegui entrar no BIOS sem problema...
    Tentei desinstalar o teclado no Gestor de dispositivos, mas depois de ter reiniciado ficou na mesma...

Axo que vou ter q reinstalar tudo do principio para ver se descubro de onde é o problema...

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Partilhar esta Página