teclado deixou de funcionar? :|

dYpPer

Power Member
oi ppl! ontem tive a montar uns componentes em segunda mão no PC de um colega meu. Montei-lhe uma fonte nova, uma 6600GT, um Nortwood 2.8ghz, uma Asus P4p800, e duas memórias e 512 em dual channel.
Para configurar o computador substituí a torre por 2 computadores cá de casa... e tudo correu às mil maravilhas!
O rapaz chega a casa... vai ligar o teclado e nada! n funciona o teclado! Ele diz k tem o rato na ficha verde e o teclado na roxa :S
Eu vou lá logo à tarde e espero que o mal seja do teclado dele! Sen terá k comprar um USB ou um adaptador :S

Ha alguma ideia?

e já agora.. alguem conhece algum rato ou teclado k venha com esse adaptador? (ps2->USB)
cumps
 
Última edição:
axo k ja tenho soluçao!!! encontrei um adaptador de rato-> Serial Port!!!
so tenho uma duvida... o terminal do rato é igual ao teclado certo? PS2! assim isto funca :D estou correcto?

isto era um adaptador para os ratos PS2 (nao sei se funciona dos teclados é isso k keria saber) ligarem na porta Serial!

http://content.answers.com/main/content/img/CDE/PLGMOUSE.GIF

funciona nos teclados??
 
Última edição:
boas agr ja posso confirmar... o teclado tenho-o aki na minha casa e está a funcionar:s ptt agr aguardo por propostas~!
 
ora bem já lá tive à do rapaz ^^ akilo estava a fazer mau contacto.. foi so apertar o terminal da ps2 xD pwned! desculpem e obrigado ;)
 
Back
Topo