Teclado deixou de funcionar

mromariz

Power Member
Estou com um problema, o meu teclado deixou de funcionar do nada, já tentei um outro antigo que tinha e nada nem usb nem com a outra porta especifica, o teclado dá sinais de vida(luz), mas não interage com o pc nem no ambiente windows nem na bios, não sei o que se terá passado, ja fiz um restauro de sistema mas nada adiantou.:confused:
 
Se experimentaste dois teclados, ligados tanto a USB como PS/2, e mesmo assim nenhum dos dois funciona, então cheira-me a que apanhaste uma virose "á moda antiga".

Experimenta usar um LiveCD de uma qualquer distribuição de Linux.
Os LiveCD arrancam a partir do CD (após reiniciar) sem passar pelo Windows pelo que é uma boa forma de testar os teclados.
Se aí o teclado funcionar, então o problema está mesmo no Windows, se o teclado ainda assim não funcionar, então é um problema de hardware.
 
Se experimentaste dois teclados, ligados tanto a USB como PS/2, e mesmo assim nenhum dos dois funciona, então cheira-me a que apanhaste uma virose "á moda antiga".

Experimenta usar um LiveCD de uma qualquer distribuição de Linux.
Os LiveCD arrancam a partir do CD (após reiniciar) sem passar pelo Windows pelo que é uma boa forma de testar os teclados.
Se aí o teclado funcionar, então o problema está mesmo no Windows, se o teclado ainda assim não funcionar, então é um problema de hardware.

Também já tinha pensado nisso, vai levar mesmo com um format(pc do meu pai).:p

Thx. :)
 
Back
Topo