1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado dimensões reduzidas - onde comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kaiten, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 707)

1. kaiten

kaiten Power Member

antes de mais não sei se será esta a secção mais indicada, se assim for, admins/mods que façam o favor de mover para o local apropriado.

anyway, um dos administradores aqui da empresa incumbiu-me da tarefa de lhe encontrar quanto antes um teclado externo usb para ligar ao portátil, mas de dimensões idênticas ao deste. isto porque 'ja está muito habituado a trabalhar com o teclado pequeno e não quer um dos outros'. realmente encontrei um site com os ditos, mas só tinham com layout americano, o que obviamente não pode ser.
    recomendei-lhe o diNovo Mini da Logitech, mas não tive em consideração que aquilo é de facto bastante pequeno e logo não propriamente recomendado para uso empresarial intenso.

se alguém me pudesse indicar um site/fabricante que possa ter algum artigo do género disponível, ficaria muito agradecido.

2. kaiten

kaiten Power Member

muito obrigado!

3. LJM

LJM Power Member

Partilhar esta Página