1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado e Rato Bluetooth para MacBook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Peric, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1101)

1. Boas. Sou o feliz proprietário de um MacBook Pro C2D 2.53 comprado hoje e gostava de comprar um teclado e rato sem fios, de preferência Logitech....

Encontrei um desktop branco (teclado + rato) mas o branco nao me convenceu, já k o MBP nao tem mto a ver com estas cores, mais o iMac...

Conseguem aconselhar-me um conjunto bonito (em conjunto com o MBP), preciso para jogos, compatível com Mac, mas sem ultrapassar de preferencia os 100,120€? :confused:

PS: Posso comprar um teclado normal de windows e funcionar com Mac (por exemplo o mx5500 revolution)? nao sei se estou a dizer uma asneira :S

edit: sou um switcher sem nunca ter usado um mac antes...

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Porque não compras um teclado da Apple sem fios? São brutais, e muito confortáveis (e são bluetooth) :)

Rato não aconselho da Apple, tenho um Logitech VX Revolution que funciona lindamente :)

3. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

esse rato é brutal!!!

quanto ao teclado, se quiseres vê os da razer, eu gosto deste, Razer - Lycosa Gaming Keyboard.

o da apple é brutal, gosto do design, mas ia sujar-se muito!!!

o da razer, ficas com um teclado iluminado, so que ficas preso a fios que é uma coisa que nao gosto muito!!!

depende do espaço que tenhas.

4. seria uma boa compra mas queria um teclado com keypad, já k o MBP nao o tem... :(

Se comprar um desktop para pc, provavelmente nao vai funcionar bem em mac pois nao?

no entanto se calhar vou optar por esas configurações, bluetooth apple e vx ou mx Revolution... Obrigado pela ajuda :)

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes sempre tentar arranjar um teclado dos antigos, como o meu. Há quem não goste, eu adoro-os :) (e há versão bluetooth).

6. Pois, esse eu adoro tambem mas nao vejo à venda sem fios :(

7. imm22

imm22 Power Member

este tópico tb me interessa. no entanto e no meu caso, quero que seja tudo bluetooth. O MBP já tem poucas portas USB não as quero ocupar com dispositvos tão básicos quanto estes

Partilhar esta Página