1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Teclado e rato - FPS

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por pttuga, 21 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. pttuga

pttuga Power Member

Boa tarde,

Uma questão por favor.

Tal é o hábito de jogar jogos tais como delta force ou call off duty, portanto, do género FPS com rato e teclado, podem pf informar se é possivel jogar através de teclado e rato em uma ps3?

Obg!

JJC

2. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Call of Duty, Far Cry, Battlefield não dão... O único que acho que dá é o Counter-Strike Global Offensive. E esse nem está à venda na nossa Store.

Mas acredita, com o tempo habituas-te. Demoras mais a habituar que ao teclado e rato, mas depois não queres outra coisa.

3. orator

orator Power Member

Dão todos para jogar com rato e teclado.

Existem é custos associados que podem ser incomportáveis.

pttuga, pesquisa por XIM3 e Eagle Eye para a PS3.

Cumprimentos.

4. pttuga

pttuga Power Member

Obrigado.

É difícil acostumar com o comando, nem tenho precisão..........até deixei de jogar esse tipo de jogos na ps3 :(

5. pttuga

pttuga Power Member

Obrigado pela vossa ajuda,

Se souberem de alguém que queira vender algo relacionado com o XIM3 ou Eagle eye estou interessado.

Não me está a apetecer contrar no ebay ou amazon :(

6. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Estava a falar de jogos com suporte para teclado e rato, nenhum tem.

Tenta, a sério. Claro que nunca vais ter a precisão de um rato, mas é fixe jogar um FPS sentado no sofá :D

7. orator

orator Power Member

Eu percebi, mas o OP perguntou como poderia jogar com rato e teclado,e não quais os jogos que tinham suporte de raiz.

De qualquer forma, é agradável jogar FPS's no sofá. Mas eu optaria por rato+navigation controller.

Cumprimentos.

8. costaricardo

costaricardo Power Member

Boas pttuga tenho lá um em casa que não uso, se estiveres interessado manda mail para falar-mos melhor [email protected]

Dá uma vista de olhos neste forum tens lá muita informação http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1710230

Partilhar esta Página