1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Teclado e rato ligados depois de desligar PC?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_s, 3 de Maio de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 3052)

1. pedro_s

pedro_s Power Member

Oi,

Tenho uma A7V333 e reparei que acontece algo estranho - depois de fazer shutdown, o teclado e o rato (infra-vermelhos) continuam ligados...

Isto tem haver com alguma setting da BIOS?

Obrigado!

2. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Provavelmente, vc deve ter a opção de ligar o comp pelo teclado e mouse.

Já agora também tenho uma dúvida parecida. Ao desligar o meu computador a placa de Rede fica ligada, ai o modem da Netcabo fica com a luz de acesso sempre ligada, tem como desligar isso?

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

tens a opçao "SUSPEND TO RAM" activada.
    Vai ao manual da A7V333 e vê qual o jumper para desactivar isso.

4. pedro_s

pedro_s Power Member

já agora fica aqui a solução.

Tem que se desligar na board o seguinte jumper:

"keyboard wake up 3 pin KBWK"

Resolvido :-))

5. Boas tenho uma asrock fatality B85 killer e quando desligo o meu pc o teclado e rato continuam ligados... alguma soluçao.(mesmo o pc entrando em modo de suspençao quero liga-lo pelo teclado ou rato na mm)

6. peralta

peralta Power Member

Ou queres uma coisa ou queres outra, sem energia ele não vai ligar de a suspensão.

É trocar um jumper da board de +5VSB para +5V. Mas não li o manual para ver se existe uma melhor solução, por isso vai lê lo e dá uma vista de olhos a BIOS/UEFI

Partilhar esta Página