Xbox Teclado e rato na xbox360

Yakuza

Membro
Ouvi dizer que a Ps3 vai ter à disposiçao teclado e rato logo no lançamento da consola, será que a microsoft nao tem o bom senso de começar já a trabalhar nisso de forma a que possamos jogar fps e outros jogos com teclado e rato na 360? Tanto quanto sei a xbox ate tem mais jogos fps que a playstation, faria mais sentido ter saido o teclado e rato para a xbox em primeiro lugar nao?
 
efectivamente dizem que o gamepade da xbox é bonzinho e tal... mas.. :D façam um confronto entre os cromos dos 2 mundos hehehe
 
claro que rato e teclado n dá hipotese ao pad (e o da xbox360 é mto fixe).

por isso é q eu n sou fã de FPS's nas consolas

já o morrowind, e jogos do género jogam-se quase na perfeição com akele pad
 
wiiii-mote.... :P

Realmente, parece um acessório vital se a xbox 360 vier a ter (vai ter de certeza) bons fps'
 
Sadino disse:
Toda a gente sabe o gamepad da Xbox é o ideal para FPS's. Não precisas de teclado e rato para nada.

:002: :004:

:headsh:

De momento penso que não há nada oficial acerca de tais periféricos... há rumores sobre um browser para o XBL e isso já implicaria lançarem algo do género.
A XBOX 1 também teve muitos FPS e nunca teve Mouse+Teclado só com um acessório não oficial.

Penso que a MS nunca vai suportar isso nos jogos devido a desiquilibrios que poderiam ser criados nos jogos online... por mim deviam lançar apesar de ir um bocado contra o princípio de consola na sala.

Digo isto porque já me habituei ao pad mas nos tempos da Dreamcast (aquele pad n dava para FPS) jogava UT e Q3 com teclado e rato.
 
Back
Topo