teclado e rato nao funcionam apos desinstação de programa...

topogigio1989

Power Member
ola a todos,

apos a desinstalaçao de vmware player e dps de reniciar o pc, o teclado e o rato nao
funcionam. as portas nao estao queimadas pois consigo entrar na bios e modificar opções

j tentei entrar em modo segurança e acontece o mesmo. tambem experimentei a opçao
"ultima configuraçao correcta" e nao deu na mesma.

procurei no google e ñ encontrei ajuda. se poderem dar sugestões agradecia
 
Se são usb testa os mesmos com adaptadores nas portas ps2, testa outro device nas mesmas portas usb a ver se detecta, desliga o pc mesmo da corrente e liga passado uns minutos.
 
nao tem a ver com "hardware" mas sim com alguma configuração que mudou aquando da desintalação do vmware player

nao troquei de teclado, nem de rato. são ambos ps2.
como ja disse anteriormente, o teclado funciona pois consigo ir à bios e utiliza-lo

basicamente era necessario arranjar forma de modificar o load do windows de forma a reconhecer o teclado e rato....
 
Como tens a certeza que é o rato e teclado que não funcionam? Poderá ser o pc encravado?

tenta, depois do load, carregar uma só vez no botão que usas para ligar o pc, se ele começar a encerrar, então a tua teoria mantem-se. Se não acontecer nada então pode ser o PC encravado após o arranque
 
bem, é mesmo uma questao de controladores de teclado.
o computador nao esta encravado pois consigo desligar, alias o rato mexe, mas a partir do momento em que clico numa tecla do teclado, ate o rato deixa de funcionar....

remote admin é que era mas esta desactivado....

acho que agora so arrancando com um cd de boot que me permita alterar alguma config do windows pois de resto nao estou a ver....

de qq maneira obrigado e podem continuar a sugerir...
 
Back
Topo