1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Teclado e rato não funcionam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Intensedejavu, 22 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 783)

1. Boas pessoal, eu tenho aqui 2 pcs desktop em casa.Um deles encrava no boot do windows, o outro troquei recentemente a motherboard e funciona perfeitamente.No conputador que funciona perfeitAmente e tambem no outro, o pc nao reconhece o mouse e teclado. Ja tentei varios teclados mas sem sucesso,o pc que faz boot, so faz pois nao tem password de entrada, ou seja, vai direito para o ambiente de trabalho. Para arranjar o outro tenho de usar o cd do windows, e tentei mas quando meto boot por cd no BIOS, as tantas qd inicio aquilo diz para carregar numa tecla se quiser fazer o boot por cd. So que. Problema e q nao reconhece o teclado, ja experimentei carregar em tudo mas nada. No pc que funciona nem da para ir ao BIOS.Por outras palavras preciso de teclado, o problema e que o windows nos 2 pcs nao reconhece :/Ps: escrevi isto no telemovel

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2012
  2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

o teclado e o rato são usb?
    se forem instala as drives mais recentes do teclado e rato
    testaste com outro teclado/rato?
    o teclado pode estar danificado ou o windows

3. O pc que encravava ,troquei o disco, agora ta com o win xp. Mas ta com o mesmo problema, o teclado e rato simplesmente nao reagem. Como instalo as drives? E que nem a BIOS consigo aceder nos dois computadores. Sim, sao usb

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2012
  4. tcaldeira

tcaldeira Power Member

qual é o modelo?

5. No pc doo xp, a bios e: ami bios p1.20 775vm800Na do vista e: award modular bios v6.00pg - intel 865g agp set

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página