Teclado e Rato Novos

Snake88

Power Member
Boas pessoal,

queria comprar um rato e um teclado mas ainda estou com umas dúvidas. Queria o teclado e o rato essencialmente para gaming. Estava a pensar no seguinte:

Teclado:

Tarantula
Reclusa
G11 ou G15

Rato:

Razer Coperhead
ou
Razer Habu
ou
Razer Diamonback

O que acham destes?

Cumps
 
Ficas bem servido com qualquer teclado ou rato, é uma questão de gosto. Tive um Razer Copperhead durante um ano e meio e gostei bastante do rato.
Actualmente uso um kit simples, Microsoft IE 3.0 + SteelSeries QcK + Logitech Classic Keyboard 200.
 
Destes teclados que eu disse nenhum deles tem layout em PT nem possibilidade de ter?

Em relação aos ratos queria saber qual o melhor e mais rápido?

Cumps
 
Última edição:
Quanto aos teclados não sei, mas quanto aos ratos, tanto o Copperhead como o Habu são muito bons, o Copperhead tem o "defeito" de não ser nada de especial na ergonomia, tenho um e já tive ratos bem mais baratos com ergonomia muito melhor.

A ergonomia do Habu é bastante melhor que a do Copperhead, mas há relatos de bastantes problemas com o cabo desse rato, liga-se e desliga-se quando lhe apetece, mas de resto é muito bom também, utiliza tecnologia da Razer.

O melhor que tens a fazer é tentar experimentar e ver qual de adapta melhor à tua mão, isso é o fundamental, é muito incómodo usar um rato que não se adapte bem à nossa mão.
 
O G11 tem layout em português, acontece que o único sítio que até agora vi foi na *****, e o preço não é nada simpático.

Ratos, só posso falar da gama G5 e G7, do qual não tenho nada a pontar, são óptimos ratos.

(também diga-se que passei de um rato de óptimo comum da A4tech para um destes)

Fica bem.
 
O G11 tem layout em português, acontece que o único sítio que até agora vi foi na *****, e o preço não é nada simpático.

Ratos, só posso falar da gama G5 e G7, do qual não tenho nada a pontar, são óptimos ratos.

(também diga-se que passei de um rato de óptimo comum da A4tech para um destes)

Fica bem.

O G11 tem layout em PT? Ouvi dizer não tinha como o G15 também não tem.

Cumps
 
Back
Topo