1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado e Rato Novos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snake88, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 641)

1. Snake88

Snake88 Power Member

Boas pessoal,

queria comprar um rato e um teclado mas ainda estou com umas dúvidas. Queria o teclado e o rato essencialmente para gaming. Estava a pensar no seguinte:

Teclado:

Tarantula
    Reclusa
    G11 ou G15

Rato:

Razer Coperhead
    ou
    Razer Habu
    ou
    Razer Diamonback

O que acham destes?

Cumps

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Ficas bem servido com qualquer teclado ou rato, é uma questão de gosto. Tive um Razer Copperhead durante um ano e meio e gostei bastante do rato.
    Actualmente uso um kit simples, Microsoft IE 3.0 + SteelSeries QcK + Logitech Classic Keyboard 200.

3. Snake88

Snake88 Power Member

Destes teclados que eu disse nenhum deles tem layout em PT nem possibilidade de ter?

Em relação aos ratos queria saber qual o melhor e mais rápido?

Cumps

Última edição: 26 de Abril de 2008
  4. martikos

martikos Power Member

Desses que mencionaste, sem dúvida o Cooperhead.
    Tenho um e é 5*

5. Snake88

Snake88 Power Member

Então ninguém tem mais opiniões? Alguém me sabe responder á questão dos teclados?

Cumps

6. reiszink

reiszink Power Member

Quanto aos teclados não sei, mas quanto aos ratos, tanto o Copperhead como o Habu são muito bons, o Copperhead tem o "defeito" de não ser nada de especial na ergonomia, tenho um e já tive ratos bem mais baratos com ergonomia muito melhor.

A ergonomia do Habu é bastante melhor que a do Copperhead, mas há relatos de bastantes problemas com o cabo desse rato, liga-se e desliga-se quando lhe apetece, mas de resto é muito bom também, utiliza tecnologia da Razer.

O melhor que tens a fazer é tentar experimentar e ver qual de adapta melhor à tua mão, isso é o fundamental, é muito incómodo usar um rato que não se adapte bem à nossa mão.

7. Primax

Primax Power Member

O G11 tem layout em português, acontece que o único sítio que até agora vi foi na fnac, e o preço não é nada simpático.

Ratos, só posso falar da gama G5 e G7, do qual não tenho nada a pontar, são óptimos ratos.

(também diga-se que passei de um rato de óptimo comum da A4tech para um destes)

Fica bem.

8. Snake88

Snake88 Power Member

O G11 tem layout em PT? Ouvi dizer não tinha como o G15 também não tem.

Cumps

9. rpsgc

rpsgc Power Member

Se calhar era layout ES ;) é quase igual.

Partilhar esta Página