Teclado e Rato Razer

Ficas com um grande conjunto!

Já tenho um Tarantula e estou a pensar seriamente em passar o meu querido 3.0 para o outro pc e ficar com um DeathAdder aqui :)

Se tiveres alguma duvida sobre o teclado, apita.
 
o deathadder é brutal, depois disso nada se compara. o rato e qualquer coisa de fenomenal.

quanto ao teclado, nao sei, (ainda) nao o tenho hehe.
 
E pq nao?? O meu esta em ingles e escrevo sem olhar!! Nao a diferencas!! O windows esta normal as teclas trabalham igual so que o layout e diferente!! Nao e para noobs e para quem ja conhece as teclas! Cumps


se é assim.. siga o Tarantula!! eu tmb escrevo sem olhar mas a parte do acentos e "_" dpz lixa.me todo :lol:
 
Última edição:
Teclado Razer prefiro o Lycosa. Teclas retro-iluminadas e melhor design na minha opinião. Por metade do preço tens também um bom teclado da Logitech, o Wave.

Relativamente ao rato, é mais uma questão de gosto. Todos os Razer's tem boas caracteristicas. Já tive um Copperhead e gostei bastante, apesar de ter actualmente um Microsoft IE 3.0.
 
Também subscrevo o Wave da Logitech, é muito bom e estéticamente é lindo. Quanto a rato, tenho o Habu (Microsoft Feat. Razer) porque a nível de apoio da mão acho que é melhor do que os Razer normais.
 
não conhecia um e outro, e o que posso dizer é que parecem lindos! não faço ideia o que são exactamente todas as tecla do teclado, mas parece-me tudo muito giro!

agora fui o preço na *****, e 88€ e 110€ para os dois teclados da Razer... vai lá vai!

e eu que ando a pensar 300x antes de comprar o meu novo pc (já pedi uns 5 orçamentos e re-orçamentos) por causa de +-100€
 
Back
Topo